Frases de Amanda
Um dia eu sonho um vestido branco usar, de noiva na igreja poder entrar, no altar me ajoelhar e o "sim" poder falar. Contigo ao seu lado vou estar e todos os dias te amar.
"Não dá para agradar o mundo. Ou a gente se agrada, desagradando alguns. Ou a gente adoece, agradando a todos. Não se culpe por se priorizar."
O corpo biológico está na terceira dimensão, o pensamento está na quarta dimensão e as ideias (possibilidades) estão na quinta dimensão?
Existe o livre arbítrio ou somos autômatos da vontade programada para sobrevivência?
Busquemos a transcendência do viver essencial.
Um castelo cheio de medalhas, tesouros e títulos sempre estará vazio sem amor e fraternidade. Não existe rei sem rainha, não existe sucesso sem humildade, é egoísmo guardar para si só o tão magnífico que podemos ser.
A Inteligência Artificial é formatada com habilidade em imitar o raciocínio dedutivo, mas ainda não alcança o domínio do pensamento intuitivo humano.
Mudanças, quebras paradigmáticas e compulsórias saídas da zona de conforto. Isso é ciência em sua essência, processo continuado de avanços.
A mentalidade cega para as possibilidades, não enxerga as oportunidades e novas aprendizagens, por consequência, entorpece sua evolução
Amanda G. C. Matias