Frases de Amanda
Tempestades fazem parte do inverno. Então eu tô vivendo o maior e pior dos invernos, só tem tempestade na minha vida.
Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!
Eu preciso de amor, bem pouquinho, bem devagarinho, bem calmo. Tudo bem pouco pra não sofrer de novo com esse tal de amor que insiste em chegar muito, bem forte, e ligeiramente toma conta de tudo...
O que de fato é bom e faz bem dura o tempo certo para ser inesquecível ou se eterniza nas folhas da vida ?
Eu ainda me pergunto se céu e inferno existem de fato, ou se não passam de um novo conto imposto pela velha amiga, a carochinha.
Acho que venho fazendo a coisa certa, nem que seja do jeito desengonçado que sei fazer, honrando o que acredito e dispensando a opinião alheia.
Ninguém sabe o que ela tá passando, ninguém acredita na dor que ela tá sentindo, ninguém para pra ouvir ela falar, como querem que ela corrija o que fez se não dá espaço pra ela concertar?
Um pouco de amor ali, um pouco de amor lá. E assim eu vou vivendo sem você, sem nada de nós, já que nada restou eu vou vivendo assim mesmo sem você, com outros, e outros, amores me enganando mais vivendo.
Posso te desejar de uma maneira que você nunca enxergará, talvez por não te ter de uma forma diferente.
Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.