Frases de Alguém Apaixonado
Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.
Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.
A vida é assim, uma interesseira. Tudo que queres é necessário que antes ofereça a alguém. Se quiseres confiança, seja confiável. Se queres amor, ame alguém. E nunca se esqueça: A única maneira de ter um amigo verdadeiro, é sendo um.
Sou a voz que calou, sou a visão perdida diante da situação, sou só mais alguém que sobrevive sem saber de nada e que implora para que o pouco de paz e amor existente ainda reinem aqui ao amanhecer.
"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."
Eu quero alguém que me beije na testa. Eu quero alguém que me leve ao teatro. Eu quero alguém que me olhe nos olhos. Eu quero, mesmo no metrô lotado, cansada e com bolhas nos pés, lembrar desse alguém e sorrir com o canto dos lábios.
Orar é a melhor forma de fingir que se faz algo por alguém quando na realidade não está se fazendo nada.
Como vai você?!
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar
sobre seu dia
Anoiteceu
e eu preciso amar você.
Como vai você...
Que já modificou
a minha vida
Razão da minha paz
tão esquecida
Não sei se gosto
mais de mim ou de você.
A falsidade já existe desde os primórdios da humanidade, todo mundo já foi falso com alguém pelo menos uma vez, quem falar que não está sendo falso
Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem
Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.
Nunca julgue alguém antes de realmente conhecer, pois o tempo é inimigo dos desconfiados, amigo dos que acreditam, e só assim saberá se poderás confiar no tempo ou na pessoa que conheceu.