Frases de Alguém Apaixonado
Cegamente estou apaixonado pela jovem Comprometida da avenida 01 de Abril. Estou encantado com a sua beleza, seu jeito de estar e falar, me fazes imaginar
Quem “ama loucamente” não passa de um apaixonado, pois o amor verdadeiro é lúcido, frio e calculista.
Se você está apaixonado pela vitória, a derrota é praticamente certa!
Mas, se em contrapartida, você se amar a luta, a vitória é questão de tempo!
O que será de mim?
Será que te amar foi
Um erro
Me sinto condenado
Por ser um apaixonado
Mas sou assim O que
fazer?
Quem sabe te esquecer?
Sei que não vai acontecer
Terei que viver a frustração
de não poder te ter.
Eu estou apaixonado por você não pela sua aparência que obviamente é perfeita, mas sim porque você é incrível, companheira e tá sempre comigo quando eu preciso, eu amo quando você se preocupa comigo, sinto sua falta todos os dias, resumindo você é perfeita
Um beijo bem adocicado
Faz a gente vibrar de emoção
Deixa o coração apaixonado
O corpo vira vulcão em erupção.
"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
Meu amor ao vento é apaixonado, Como um fogo que nunca é apagado. Ele me guia, me leva a voar, Em cada brisa, meu amor a soprar.
"E foi nas curvas do seu coração que tive a grande sensação...estar apaixonado sem perder a direção..."
Não sou apaixonado por cargos ou funções; estes são temporários; a maior riqueza de um homem é sua eterna sabedoria voltada para suas raízes humildes e para seus valores inegociáveis
se e verdadeiro existe um amor apaixonado, esse pessoa se dedica a fazer tudo o que pode para manter essa mulher feliz e bem com sua presença e atitudes de verdade .
Narcisista apaixonado é aquele que tem ciúmes de sua própria sombra; quando a sombra desaparece, imediatamente é deflagrada uma busca desvairada que somente é cessada com o aparecimento de um poderoso espelho.
Como que a paixão nos deixa apaixonado?
Como a paixão virar amor?
Como que o amor vira dor?
Como que o apaixonado desapaixona?depois que acaba, tudo que julgavamos ser "eterno"
Acho que até a eternidade se ofende
Quanto mais admiro esses olhos
amendoados mas eu fico apaixonado...
Seu semblante delicado, tenho certeza
de que me traz um recado!
Um recado de muito valor
Para que eu lute...
pelo sentimento de amor;