Frases de Ajuda Emocional
Enquanto uns choram, outros vendem lenços...
...ou velas, caixões...
...livros de auto-ajuda...
...ou madeira para construir marombas.
Felicidade é de fato um estado de espírito, mas que ajuda ter um bom saldo bancário,ninguém pode negar.
A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!
Ah, sorria! Porque a torna atraente. Muda o seu humor. Alivia o stress. E isso ajuda você a está sempre positivo.
Amigo verdadeiro!
Amigo de Fé...nos momentos de dificuldade a mão que me estendeu ajuda foi a sua....
Dom....
Preciso de ajuda para me libertar de coisas que nem me prendem, eu mesmo me prendo a elas, depois vejo que só o tempo me liberta.
As regras existem não para engessar alguém, mas para facilitar o conviveu entre as pessoas, ajuda muito quando se sabe onde sentar, o que fazer e a hora certa de falar, o problema é colocar isso na cabeça da ignorância!
Quer ajudar?
Não fique perguntando o que fazer
ou esperando solicitarem sua ajuda.
Arregace as mangas e trabalhe.
Religião
Com a sua crença ,haja como um beija flor, que ajuda a polinizar até as flores que não exalam perfume !!
Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.
Nem sempre é uma estrela cadente que me dá sorte.
Nem sempre é um trevo que me ajuda quando preciso.
Mais é sempre você quem vai estar comigo.
Amigo que é amigo de verdade ajuda a qualquer custo sempre com humildade. Olho para trás e faço a reflexão, de quantos já se foram dos que aqui estão.
Conte com a ajuda que recebe, atenção à palavra sincera e amiga. Deus sempre dá um jeito de aliviar suas dores.
esperança...... alguns dizem que é a ultima que morre outros nem tem as vezes ajuda, mas quando se tem demais e o que voce quer não acontece só piora a situação enfim te digo " ESPERANÇA SIM MAS NÃO DE MAIS."