Frases de Ajuda
Qual é a sua maior fraqueza??
Pra mim isso não interessa pq não vou poder te ajudar vence-la, mais existe Um que se interessa por ela e o interesse Dele tem um propósito Ele tem a solução para todas as nossas fraquezas Ele--- conte para esse Amigo a sua fraqueza e se torne forte mediante a ajuda Dele.
Acredito nos desafios como chances. Olho os obstáculos e concluo que, se eles estão ali, diante de mim, é porque tenho condições de ultrapassá-los. Se sofro? Se sinto tristeza de vez em quando? Claro, como todo ser humano, mas não penso que isso seja motivo para desanimar ou para me sentir castigado pela vida...
A Realidade de sua mente não corresponde a realidade onde seu corpo físico reside... tudo começa na construção dos saberes: mudando a mente, evoluindo o pensamento e acumulando inteligencias você muda a realidade física.... porem, esta construção intelectual leva um tempo, reconheça isso e tenha paciência.
Precisamos ser firmes naquilo que queremos, sem jamais desanimar, pois só agindo dessa forma venceremos as adversidades que surgem no caminho. Sabemos que são diversos os fatores que tentam nos fazer parar e desistir dos nossos objetivos, é justamente por isso que precisamos nos preparar para quando aparecerem vencermos.
"A minh'alma resplandece na Tua misericórdia.
Meu espírito glorifica e se regozija no Teu poder.
Meu corpo é o templo da Tua benevolência.
Esta geração nasceu pra vencer.
Que vivamos na Tua presença Senhor; cura feridas, toca em nossas emoções.
Louvado seja Teu santo nome em todos os séculos e nações."
—By Coelhinha
Refletindo sobre a vida. Vejo que somos como uma fogueira acesa, ardente e latente com todo o seu esplendor. Mas quando a chama da vida se apaga em nós, então subimos como fumaça e dissipamos no ar, e logo desaparecemos no tempo. E só deixamos saudades da nossa existência, nos corações de quem verdadeiramente nos amou.
Quando palavras negativas são dirigidas a nós e as aceitamos, pode ter certeza de que farão uma desordem em nossa vida. É importante que as desprezemos não permitindo que se alojem. Palavras tornam-se fortes quando damos crédito à elas consentindo que se tornem rainhas em nossa existência. Elias Torres
Não é ruim, nem bom. É um vazio que te preenche, mas sentimentos não devem ser uma forma de fazer poemas.
Então não, eu não estou bem, não, eu não tenho motivos, sim, as vezes estou feliz. Mas não, não está balanceado.
Sim, eu quero ajuda. Não, eu não estou pulando de uma ponte.
Mas mentalmente, eu já pulei há muito tempo.
Entender algo que foi explicado
Leva tempo quando estamos fora de foco.
Uma mente com velhas crenças e paradigma
Certamente irá liberar o que sabe.
Ignorar o certo ou o errado é extinto
Dando sua versão para se defender.
A ansiedade bloqueia o raciocínio lógico
Resta para quem quer ajudar ser muito AMOR.
Feliz aniversário, mãe!
Te desejo tudo o que a vida possa oferecer de melhor, saiba que você é merecedora de toda vitória que chegou e ainda vai chegar até você. Muitos anos virão e que a sua prioridade seja mais você mesma, apesar do grande coração que sei que você tem que a faz ajudar o próximo.
Amo você ❤️
Ainda que se esteja no Topo, não é este o máximo que você pode chegar... nunca subestime seu potencial ou superestime as situações, se você aprender a olhar para o resultado que deseja produzir e não para o problema se surpreenderá com o tamanho das coisas que terá conseguido fazer ao "olhar para trás".
Permita-se!!
Existe uma força dentro de cada um de nós, que nos posiciona para frente diante das situações difíceis que enfrentamos crentes ou descrentes, religiosos ou ateus, todos sentimos uma motivação diante dos desafios da vida, que é Deus tentando de alguma forma dizer eu estou com você, não te abandonarei.
Nenhum barco que Jesus esteve afundou. Da mesma forma hoje nenhum casamento que Jesus estiver irá acabar, nenhuma empresa irá falir, nenhuma família decairá, nenhum lar faltará harmonia, convide ele todos os dias e acredite, mesmo que ele esteja dormindo, o cuidado será permanente sobre todas áreas da sua vida.
Se você, estiver disposto a enfrentar com ousadia e coragem cada dificuldade que aparecer, pode ter certeza, que conseguirá os objetivos que almeja. Ninguém chega ao topo, sem enfrentar o caminho, perseverança é tão necessário quanto ter objetivos, acredite, você é forte, é um filho de Deus e carrega em si a capacidade de vencer.
Precisamos acordar para realidade que não existe sucesso sem três fatores específicos: fé, foco e determinação. Quando paramos para observar, os grandes empresário de sucesso, como também artistas, apresentadores, escritores dentre outros, não chegaram onde estão pelo mero acaso, precisaram de pontos específicos para alcançar seus objetivos.
"O milagre do qual precisamos, tem a mesma substância do qual a fé é formada. Logo, andar em fé é já viver no milagre!
Que este Ano novo que se inicia seja um ano de milagres na sua vida e dos que estiverem próximo a você. A fonte(Espirito Santo) jorra quando este lugar(nós) é inundado pelo fluir do Criador (Deus)."
—By Coelhinha
O jovem deve seguir o exemplo do Rei Salomão em sua juventude, reconhecer que é frágil, inexperiente e dependente da ação de Deus em seu viver. Só se sobrevive às crises, fatalidades, injustiças, lutos, decepções, relacionamentos e aos preconceitos, com sabedoria e fé nas promessas do Altíssimo. Elias Torres
Quando não estamos se sentindo bem nós vamos ao médico de confiança pois sabemos que ele vai descobrir o que temos e nos ajudará. Essa mesma atitude devemos ter em relação ao nosso pastor/a de confiança. Nem todos os problemas são visíveis aos olhos dos pastores, é preciso procurarmos ajuda quando precisamos.
Quanta coisa me envergonha
Não respiro sem pensar
Ela merece todo o ar
Não respiro e penso: disponha
Quanta coisa me entristece
Quero te ajudar, Formiga
Tento ser “a boa amiga”
Que tu me pensa ser
Como isso não me desce…
Quanta coisa me enfurece
Tanto ódio de mim mesma
Ódio, ódio duma resma
Que me descreve, me conhece.
“Quando me pego em mil perguntas, eu encontro em Deus todas as respostas.
Não existe dor que Ele não possa curar, nem tristeza que Ele não possa transformar em alegria.
A verdade é...que eu nunca fico só, onde eu for ali, Ele estará e me sinto confiante em ter um Pai Onipresente.”
__Bia Bacelar