Frases de Ajuda
Por mais que você se sinta abandonado, desiludido, não se desespere!
Olhe para o lado, sempre vai ter alguém para lhe dar uma palavra de apoio e conforto!
E se não aparecer, fique tranquilo, Deus está te acompanhado e lhe intuindo!
Quando você percebe que Deus te ama profundamente, isso lhe faz amar as outras pessoas indiferentemente.
Toda dificuldade e adversidades que a nos são imposta pela vida!
Elas sempre serão superadas se você tem Deus em suas orações!
Felicidade está dentro de você
Espalhe seu carinho por onde
Ir, não é difícil encorajar e
Realizar, a só deixar fluir o
Amor dentro do seu coração.
"Li em algum lugar uma frase que dizia: ``O cristão precisa se preocupar e se ocupar com a estética? Precisa se preocupar com o que é ou não Belo?``
Com isso eu digo. ``A beleza da criação não é mais bela do que do seu Criador``."
—By Coelhinha
"A medida que nos aproximamos de Deus nos afastamos mais do pecado."
FELIZES FESTAS 🌲🎇🎉🎍
—By Coelhinha
"Deus nos amou primeiro para que nós o amássemos. Assim Jesus sendo Seu único filho fosse feito filho do Homem, para que nós nos tornássemos filhos de Deus."
—By Coelhinha
"Jamais diga que não tem NADA que você não possa dar. ``POR POUCO QUE SEJA.`` Assim como ninguém tem TUDO, ao ponto que NÃO POSSA RECEBER ALGO``."
—By Coelhinha
"Ergo minha VOZ, que ecoa dos céus a terra proclamando a salvação até repercutir todos os confins da terra, resgatando almas do abismo tenebroso que Clama pelo ``VERBO``."
—By Coelhinha
"Nunca esqueça de quem tem te HONRADO. Quem dá algo, é o ÚNICO que tem o DIREITO (se assim desejar), de TOMAR de VOLTA."
—By Coelhinha
Não existe passo pequeno, quando a dificuldade é grande, portanto, não minimize suas próprias conquistas, nem a de outros.
Se você investe em si com a intenção de ser uma pessoa melhor, é de se esperar que melhore também o que faz para amparar os demais. Se não melhora essa característica também, é como um dinheiro guardado debaixo de um colchão. Não adianta evoluir se não for para amparar.
Depois de Jesus Cristo em nossas vidas, o que a gente mais precisa é de empatia para com o nosso próximo.
“Viver de forma automática não é viver, mas sim sobreviver!
Respirar, alimentar, dormir, se proteger e se vestir...
Tão importantes, porém tão básicos...”
"Não Pare. Não desanime. Não Retroceda. Segue avante…Deus está sondando a terra e buscando VALENTES que confia no General."
—By Coelhinha
"O espírito competitivo atrapalha relacionamentos e afasta as pessoas, enquanto o espírito solidário as une e fortalece; a escolha é de cada um."
Meu amigo secreto é uma pessoa divertida e que sempre me ajudou quando precisei. O dia a dia no trabalho não seria o mesmo sem você!
Não é EGOíSMO e sim pensar em ajudar de uma forma q não pode te (prejudicar), se a pessoa aceitar sua ajuda bem se não aceitar é porque realmente ela não precisava de ajuda, porque quando alguém precisa de ajuda toda ajuda é bem vinda.