Frases de Agradecimento Profissional

Cerca de 20404 frases agradecimento Frases de Agradecimento Profissional

⁠Nenhuma vantagem há nas obras dos homens, visto que ele conhecerá para quem devia ter trabalhado com alegria para ganhar a sua salvação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Trabalhe com santos propósitos , porque o mundo muda sem eles!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Trabalhe com propósitos espirituais, porque há legados que duram para sempre e serão recompensados por mãos divinas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O que milhões de pessoas oferecem é compra; mas, ninguém compra a ideia de oferecer gratuitamente um trabalho útil ao próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Trabalhe motivado constantemente, pois nas realizações⁠ as pessoas recordam por muito tempo as atitudes motivacionais de quem as realiza.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quanto mais interessante eu sou, mais oportunidades eu gero!

Inserida por alexborn

“Uma colega de trabalho em plena terça-feira, ao se despedi disse: hoje devia ser sexta-feira. Respondi: Não, hoje é terça-feira”. O ser humanoprecisa aprender a valorizar o que esta vivendo, não o que ainda vai viver ou o que já viveu. Pense nisso, e desfrute a vida a cada momento. Nem o antes, nem o depois. Apenas o agora.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠No Trabalho:

O chefe que "não valoriza o suficiente" ou o colega que "sempre tenta atrapalhar" se tornam vilões na narrativa do narcisista. Reclamar constantemente do ambiente de trabalho permite que ele se veja como vítima e encontre uma válvula de escape para suas frustrações pessoais.

Inserida por PsicoSomatico

⁠Não julgue o seu colega de trabalho, por não ter as boas condições de vida que você tem, mesmo tendo um salário igual ao seu. Talvez o seu salário seja apenas para os seus programas, e o salário dele seja para os programas de toda a sua família. O salário pode ser o mesmo, mas as necessidades de cada um são diferentes.

Inserida por AssaneJamal

Meu trabalho é grande, meu coração é vil, o diabo fica vigiando e o mundo gostaria de dizer alegremente, Aha, aha, é assim que queremos! Quanto a mim, preservar-me não posso, confiar em mim, não ouso; se Deus não me ajudar, estou certo de que não vai demorar muito para que meu coração me engane, e o mundo tome vantagem sobre mim.

O trabalho não só nos traz o pão de cada dia, mas também traz dignidade e enriquece o caráter.
Emociona-nos olhar algo bem feito de onde nossas mãos contribuíram para tal feito, e ao chegar o final de cada dia saber que contribuímos para o crescimento de nossa nação.
Parabéns a todos os obreiros do Brasil.

Oração e trabalho são os recursos mais poderosos na criação moral do homem. A oração é o íntimo sublimar-se da alma pelo contato com Deus. O trabalho é o inteirar, o desenvolver, o apurar das energias do corpo e do espírito, mediante a ação contínua sobre si mesmos e sobre o mundo onde labutamos”.

De tempos em tempos tudo muda, suas amizades, seu trabalho… a vida está em constante mudança, e está em nós o decidir as escolhas certas para que o nosso amanhã seja a grande mudança pela qual muitas vezes sempre esperamos. Decida hoje o seu caminho, porque o amanhã é incerto e a vida é curta.

Eu sou da politica da boa vizinhança, da boa relação no trabalho, do respeito no atendimento das pessoas pelas instituições públicas, do convívio social construtivo, da amizade mútua, do entendimento entre as partes para a construção de valores, devemos ter o pensamento de agregar algo na sociedade, na vida, essa tem que ser a ideia de nossa vida.

Vou contar um segredo... o salário, por melhor que seja, nunca será tão digno quanto o trabalho que executamos com dedicação. Por isso, e já que temos que trabalhar de qualquer maneira, façamos dignas as nossas horas de lazer. Um salário ruim não é culpa nossa, mas um final de semana ruim, sim.

A melhor maneira de preservar os nossos relacionamentos com amigos, colegas de trabalho, marido, esposa e familiares, é: Pensar antes de falar;
Analisar antes de agir;
Verificar o melhor momento para falar as verdades "confrontantes"; e;
Nunca fazer ou falar, o que não gostaríamos jamais que fizessem conosco.

É fácil falar mal de mim, pois enquanto arduamente eu trabalho e não me sobra tempo para perder tempo, outros muito pouco fazem a não ser se fazerem de vítimas e com isto o tempo que tanto me faz falta por outra parte para esse tipinho de gente é abundante e ociosamente bem aproveitado para tentar me difamar.

E agora?

O domingo acabou,
A segunda chegou,
E o trabalho começou.

Olhei pra trás,
Segui pra frente,
Caí de repente.

Estando no chão,
Vi uma mão
Aos poucos me erguer.

Com um sorriso no rosto,
O homem sem rosto
Andando se foi.

Comecei a sorrir,
Ao ver que aqui,
Ainda estou a dormir.

Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.

Inserida por metturogomez

Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso.