Frases de Agradecimento pelos Parabens
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
O tempo não cura as feridas apenas as cicatriza para que possamos continuar vivendo independente das lembranças negativas.
Acredito sim em gostar a primeira vista, gostei de você a primeira vista.
Teu sorriso me encantou seu olhar me enfeitiçou. Agora não para de pensar em você
Se tudo for como estou pensando esse gostar virou amor, mais daqueles AMOR maiúsculo
Amigos será que temos mesmo ?, na verdade de 1000 que dizem ser seus amigos 5 são verdadeiros. O resto são amigos de conveniências e isso não é amigo é o pior tipo de inimigo
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva agora eu sendo seu namorado porque com o tempo eu faço você gostar de mim se eu não conseguir você me avisa até Pedimos um tempo
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva o agora dando oportunidades a quem gosta de você de verdade mude, renove e se não der certo então você pede um tempo
Se o vento estiver soprando contra... pare um pouco... abaixe a vela, ligue o motor, ponha um óculos escuro e siga em frente!
A primeira pessoa do singular sempre construirá a primeira do plural,não importa em que ordem entrem as demais pessoas,por isso nosso voto é tão importante na construção da democracia.
Somos incompreensíveis, às vezes agimos sem pensar e outras pensamos tanto que não agimos. Nos lamentamos de não ter agido naquele momento e erramos e nos lamentamos posterior a uma ação prematura!
Não desista quando tudo estiver nos seus momentos mais difíceis, pois a batalha sofrida de hoje será a vitória orgulhosa de amanhã!
Olhe pra mim, tente me entender, caso não consiga, lamento, não vou dizer, cabe a você reconhecer...
"Não há nenhum Paraíso a sua espera, a vida é seu prólogo de um sono eterno sem sonhos, um adeus de lugar nenhum, um desaparecer imperceptível de um mundo esquecido.”