Frases de Agradecimento pelos Parabens
Amigos são fundamentais para nos segurar quando caímos com nossas decepções, mas o pior é quando esses mesmos a quem chamamos de amigos nos empurra para essa queda e percebemos que não tem ninguém para ti ajudar a levantar.
(K.G.X.S.)
Se soubesse o que sinto, compreenderia meu olhar...
Se soubesse o que penso, compreenderia o que digo...
Se soubesse o que acontece quando está por perto, compreenderia meu amor.
(K.G.X.S.)
Não ter coragem de dizer o que sente não é covardia. Covardia é não sentir e mesmo assim dizer.
(K.G.X.S.)
Não se afaste, não vá embora, não mi abandone, pois talvez quando você voltar eu já não sinta mais sua falta.
(K.G.X.S.)
Não vou desanimar a noite ainda não passou,
Não vou mi desesperar, o choro ainda não acabou,
Pois tem o nascer do sol,
Existe um amanhecer.!
(K.G.X.S.)
Quêm me vê diferente,acha me um psiscopata,mas psiscopata é a ideia dele que têm na mente que sou um psiscopata!
E se der errado? esse é um risco que você tem que correr para que dê certo, pois ainda não inventaram moeda de um lado só.
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Em alguns momentos da vida, é preciso passar por cima de dores quase impossíveis de curar, usando a capacidade incapaz de sorrir por fora mesmo chorando por dentro, para que os curativos sejam de fato eficientes.
O que é melhor, chorar por não conseguir ser forte e da vida apanhar ou fingir ser forte e não chorar por medo de errar?