Frases de Agradecimento pelos Parabens
Antes de julgar, de maldizer, de amaldiçoar, de levantar a voz com arrogância, dê amor, profetize coisas boas, pois há palavras que acolhem mais que um abraço.
Você foi liberto mediante a pregação e o poder do Espírito, então pregue e viva esta palavra de esperança, de vida, de amor, ao invés de disseminar palavras de ódio e de desacreditar em quem a maior parte das pessoas já tem rejeitado.
O Pai acolhe a quem a família não dá nada, a quem a sociedade despreza e diz que não serve, afirmando, às vezes, que dele, um marginal, não pode sair nenhuma coisa boa, mas, e você, como representante dEle, o que tem feito? Qual o seu sacrifício?
Não defendam o que de ofensivo alguém tenha dito, mas defendam a ele e a qualquer outro que venha ser ofendido. É triste nos ver discutindo por graves assuntos, imagine então por discussões tão efêmeras, passíveis de serem facilmente resolvidas com perdão.
Às vezes é preciso pedir perdão ao outro, mesmo que acreditemos que somos nós quem fora ofendido e, portanto, quem devia perdoar.
Jamais ofenda alguém. Realço: é melhor ser ferido do que ferir outrem com a mesma ação ou palavra pecaminosa.
Muitas vezes temos a necessidade de eleger culpados, mas essa não é a melhor maneira de se resolver conflitos. Aliás, se for uma maneira, esta é uma das piores.
Saibam todos, é impossível amar, cumprir a palavra de Deus, sem perdoar. Lembrem-se sempre: às vezes é preciso pedir perdão ao outro, mesmo que acreditemos que somos nós quem fora ofendido e, portanto, quem devia perdoar.
Se considera teus problemas gigantes, se o sofrimento não te abandona, não te aflija, bem-aventurado sois vós, pois em Cristo está sua consolação, e se nEle você estiver, grande é a vossa recompensa nos céus.
Se lhe trato bem não significa que gosto de você, significa que tenho educação. Não confunda as coisas.
O verdadeiro potencial da mente humana só e libertado quando não se faz distinção entre o certo e errado, o bem e o mal.
Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.
A administração do tempo é um dos requisitos do bom gestor. Para ele, torna-se imprescindível ser organizado para utilizar os segundos e os minutos inovando e agindo. Jamais deve ser prolixo, pois o tempo é dinheiro e gera custos.
As organizações estão cheias de bons chefes, que normalmente priorizam o sucesso individual. Entretanto, a sociedade contemporânea carece de líderes excelentes que, junto com as suas equipes, fazem o seu melhor para mudarem o rumo da história.
O líder de sucesso deve ser humilde e, reconhecendo as suas limitações, deve cercar-se de uma equipe que preencha as suas lacunas e que seja dirigida a completar-se mutuamente.
Na rotina diária, mostre-se sempre otimista, exalando apenas coisas positivas para si próprio e para as outras pessoas, assim a nuvem do negativismo se dissipará e o sol da justiça refletirá um brilho grandioso na sua vida e nos seus negócios.