Frases de agradecimento aos Pais
O grau de civilidade de um país é medido por Indivíduos no sistema carcerário. Os seres humanos só perderam seus rabos devido uma evolução. Caso contrário, não haveriam uns servindo para conter outros mais selvagens como são os animais, e perdendo também a dignidade e a sanidade mental temporariamente, se achando os vítimas da sociedade.
É preciso ser cautelosamente esperançoso. Este país tem muita coisa boa, muito recurso, muita criatividade, uma música espetacular, de corte mundial, tem uma gente que quer aprender, uma gente criativa, e também uma gente que não é bem isso. Mas, enfim, isso faz parte da luta histórica, ou do processo histórico.
HERÓIS
Com os pais ausentes, aos 6 anos;
Tive pais adotivos;
Os Extraterrestres,
O Falcão Negro,
O Fantasma...
Com a morte deles, troquei de mestres...
A Escravidão,
A Tortura,
A Fome,
O Frio,
Conheci também;
A Solidão,
A Loucura,
A inveja,
A Traição...
Baixeza da maioria,
Nobreza de poucos.
A evolução de uma sociedade ou país deve ser mensurada não só como seus cidadãos tratam seus pares, mas também como tratam os outros animais e demais seres vivos. Todos os seres merecem ser tratados com dignidade e respeito. Cabe ao Estado e ao Direito possibilitar as ferramentas para que possamos protegê-los adequadamente.
Quando os pais assumem o direito de punir, colocam-se no lugar de um juiz. Devem julgar o comportamento da criança para decidir se ela merece ser punida e quanto. O próprio ato do julgamento quebra uma relação baseada no amor. O amor exige compreensão, enquanto que o julgamento exige onisciência.
O país não se torna desenvolvido somente por uma questão de equipamentos eletrônicos e máquinas tecnológicas avançadas. Seria como pensar que o ensino da USP depende da cor do chão e das janelas para ser transmitido, ou da quantidade de frascos que o laboratório de química ou física possam ter.
Enquanto os Cristãos saem de sua própria cidade para outro País para mostrar para os outros que é Cristão muitos irmãos na própria cidade destes irmãos estão precisando ser Evangelizados e não recebem nem visitas dos irmãos de Igreja em casa, a verdadeira Evangelização não está em ir longe mas ir logo ali bem pertinho de nós!
Quando éramos crianças, nossos pais tentavam nos proteger das coisas más da vida nos tapando os olhos, ouvidos, não permitindo que escutassêmos certos assuntos ou víssemos alguns programas de TV. E hoje, crescidos e velhos, quem nos protegerá da nossa própria consciência e do horror que ela pode trazer?
“Tempos estranhos ... onde a fome, o ódio, e a violência imperam. Época em que pais e mães matam seus filhos e vice-e-versa. Onde a inversão de valores prevalece, os falsos profetas espraiam-se pelos quatro quadrantes do planeta e a humanidade, pouco a pouco, perde sua essência em detrimento da crescente barbárie humana.”
Vivemos em um país de tribulação, desastres naturais, assassinatos, a política vai de mau a pior. Se o simples fato de tentar fazer a diferença lá na frente deixando algo que no futuro possa a ser aproveitando para pró do beneficio político ou social, então começamos a fazer agora, só de falácia disto lá em Brasília está cheio...
Se eu tivesse que escolher um país para morar, com certeza eu escolheria um país que não houvesse violência, guerra, morte e corrupção.
Se eu tivesse que escolher um país para viver, eu escolheria um país onde pudesse viver com a porta de minha casa aberta. Um país seguro, é o país do sonho.
O discurso da teologia da prosperidade soa muito bonito num país emergente ou desenvolvido. Agora eu quero ver esse discurso num continente pobre e sem muito recursos como a África.A Teologia da prosperidade só serve para prosperar lideranças que aproveitam da falta de conhecimento de muitos.
-Denis Henrique Martins
Urge que ensinemos nas escolas e a cada cidadão onde estão os responsáveis pelo destino do país para, assim, justificar o tempo que cada um passa sentado na cadeira de uma escola. Obviamente, saberão escolher melhor seus governantes, entre aqueles que têm uma proposta econômica que não se submeta aos caprichos dos bancos e do mercado financeiro.
O pouco de democracia que nós temos está sendo destruída. A gente nunca viveu em um país totalmente democrático, isso nós temos a certeza, mesmo assim querem tirar o pouco da democracia que se foi conquistada ao longo desses anos. A opressão e a censura vem batendo em nossa porta com mais força!
A educação liberta todo um povo, das garras daqueles que os manipulam em um país. Um povo educado e preparado, é um povo livre, pois a falta do saber e a falta de informações, são os princípios da manipulação.
Os livros abrem um horizonte infinito, e nos dá a clareza mais ampla das adversidades da vida.
Acorda! Desperta! Em um país que existia a chamada "política do café-com-leite", é estranho pensar que exista esquerda e direita, é mais fácil pensar que exista um grande Treatro, uma grande encenação, um enorme acordão. Qualque coisa! que seja utlizada para enganar a nação.
autor
EU NÃO CONHEÇO VOCÊ,
não sei
o seu sobrenome,
se você tem
irmãos
ou irmãs
ou pais
ou primos
que são tipo
irmãos
e irmãs
e tias
e tios
que são tipo
mães
e pais,
mas se o sangue
dentro de você corre dentro
de outra pessoa,
você nunca vai querer
ver esse sangue correr
fora deles.
Quando um juiz, em um país de corrupção SUPREMA, aplica os rigores da lei ele é considerado um magistrado inflexível e exagerado e dá um péssimo exemplo, aos outros juízes, pois passa para todos a ideia de que a LEI deve ser seguida à risca , isso é um problemão, pois a corrupção pode acabar!!!
Há meios claros e precisos de saber se uma viagem é favorável, ou se uma mudança de país para aquele local específico vai trazer problemas ou felicidade. O problema é que pouca gente está disposta a mudar os planos de empolgação se ouvem que o movimento não será positivo, fazendo com que de fato seja inútil buscar a informação.
“Temos a REGRA DE OURO que o país precisa implementar com a redução constitucional dos repasses de duodécimos dos poderes. E temos a REGRA DE OURO DE TOLO que é aquela que o Congresso Nacional deseja implementar reduzindo as despesas dos serviços básicos e que vai impactar diretamente na vida do cidadão. “