Frases de agradecimento aos Pais
Aquelas garotas que sempre acham os pais caretas, e contra a vontade deles sai pra frequentes baladas, quando volta pra casa, volta como mãe.
O mesmo mundo que evolui é o que muda a lei da vida.
Agora pais enterram filhos.
Que evolução é essa?
Eu chamando a __ Amiga __ para irmos no País da Alma, nossa verdadeira Flórida !...__ E...__ ela ? ... só fazendo planos para irmos para __Orlando! ...__
Não é possível existir humor vivendo num Mundo onde filhos matam pais e homens se matam destruindo aquilo que lhes dá vida.
Um país não crescerá apenas com a diplomacia de um político ou só com a coragem de seu povo, mas sim, com a união dos dois.
Minhas jornadas de indignação pelo país, são aventuras gigantescas, do tamanho do Brasil e da revolta do seu povo.
No início, os filhos amam os pais. Depois passam a discordar deles. Mais tarde, vê-se como eles, em seguida passa a entendê-los. No fim, geralmente, perdoam-se. E então, a vida termina...e começa tudo de novo.
É muito dificil para alguns Pais, fazerem sacrificio para seus filhos, enquanto estes forem dependente.
Obedeça os seus pais e seus dias se prolongaram,aceite a correção dos seus avôs eles tem muita sabedoria,aceite a Deus e depois entendera o que ele tem de melhor para você.
O que te torna diferente não é a tua cara, cor, nacionalidade ou país mais as tuas práticas e actos exercidos...
Um governo não pode amar seu país sem amar seu povo, mas um povo pode amar seu país sem amar seu governo.
O maior problema do Brasil é a corrupção...vivemos em um país anêmico...precisamos nos curar da corrupção.
É deprimente ver o presidente falando... É vergonhoso ver o que fazem com o país...
Sangue e suor... União na luta... Manifestações pelo direito do povo;
Nenhum país da Terra poderá fugir da verdade;porque somente a verdade poderá libertar a todos os seres que nela habitam.Que as nações do mundo sejam transparentes,sem máscaras e sem hipocrisias.
O Brasil é um país autêntico e idealizador;não precisamos copiar modelo de nenhum país para agirmos corretamente...nós somos nós;os brasileiros,verdadeiros amigos de todos os povos.
- Relacionados
- Agradecimento aos Pais
- Mensagem de agradecimento aos Pais
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais