Frases de agradecimento aos Pais
Pais e mães sempre alegaram a necessidade de ter mais tempo para os filhos, e agora nos temos modernos o tempo que sobraria para os filhos esta sendo ocupado pelo celular.
"Um país como o Brasil, que, já no século XIX, mostrou como era possível ser, ao mesmo tempo, liberal e escravagista",
Se o país fosse resultado dos padrões morais que as pessoas dizem aprovar, pareceria mais com a Escandinávia do que com Bruzundanga (corrompida nação fictícia de Lima Barreto).
Num país como o nosso, com tanta desigualdade e injustiça social é o
que leva-me a encabular.
A PF manda prender
O STF manda soltar
para quem rouba milhões
prisão domiciliar,
para quem rouba uma lata de goiabada,
não que esteja certo,
regime fechado até mofar.
Viajante.
Quando vejo um nordestino
pelo sul deste país
sei que a dor do peregrino
vem desde do pé da raiz
pois quem muda de destino
só com a benção do Divino
pode um dia ser feliz.
Ao dizermos que os pais estão “ajudando”, o que sugerimos é que cuidar dos filhos é um território materno, onde os pais se aventuram corajosamente a entrar. Não é.
Ser orfão é uma grande tristeza,acreditavel
Ser órfão de pais vivos é algo inesplicavel
Logo não dependa do amor afetivo de ninguém
Seja inabalável!
"BRASIL"
Era aquele país conhecido mundialmente pelo seu futebol e o carnaval e lamentavelmente agora pela corrupção!!!
Num país democrático, o direito e a alegria do povo são deixados de lado, e a ganancia do Estado corrompe toda sua história, que aos poucos vai corroendo a dignidade de uma nação.
"É bom tratar bem os filhos, porque eles é que irão decidir o asilo onde os pais vão mofar. (trecho da peça 'Operação Trem-Bala') (Naum Alves de Souza)
Eis aqui o que eu penso de coração dos políticorruptos desse país:
Quando falamos de "bosta" é muito difícil diferenciar se uma é meno fedorenta de outras... Sempre bosta é e como tal tem que ser tratada.
"Queria poder separar as pessoas boas desse país e colocar em uma grande ilha, essa ilha seria a melhor nação do mundo."
Eu sou apenas uma adolescente, que estuda, que se chateia com os pais ás vezes, que chora por nada, que se apaixona fácil, que vai mal numa prova, apenas mais uma adolescente...
Desde pequenos somos criados para aceitarmos que somos perfeitos. Nossos pais, por amor, é claro, insistem em nos reforçar essa ideia, quando, na verdade, deveriam nos fazer compreender que perfeição não existe, e que são nossas imperfeições que nos transformam em seres especiais.