Frases de agradecimento aos Pais
Ser normal em um país onde as promessas não são cumpridas
É verdadeiramente uma ação de loucura para aceitar e não reclamar;
Queria ideias do que fazer se eu tiver problemas na escola, com meus pais, com meus amigos ou com garotas. Mas não sou mais criança, então, não preciso de um sermão!
Esse País não foi registrado no nome de ninguém, o solo do qual circulo é livre e rogo a vocês cidadãos de bem, que nessa próxima eleição, pense bem em quem vai colocar no governo para te representar. Depois não adianta passeata e quebra-quebra.
Viver em um país onde a escola básica não funciona a 40 anos até dá.O que não dá é pra viver no Brasil, um país onde a escola básica não funciona a 40 anos, mas as pessoas se acha verdadeiros gênios, intelectuais de primeira, sem nunca ter lido um Machado, ou Platão.
Desejo que qualquer país valha mais a pena do que eu, como eu sei que para você sim, então... Calo-me.
Estou tão comprometido com o bem estar do meu país que não tenho a menor condições de votar no menos pior. Quero o melhor voto nulo
Como levar a sério um país que cria uma lei para cobrar multa de quem não arruma a calçada de frente sua residência enquanto a rua desta mesma calçada está cheia de buracos?
Se os militares cuidarem do país como cuidam de seus quarteis, viaturas e armas. Se derem educação e disciplina aos jovens desse país como dão aos seus soldados, já é um grande avanço!!!
"O PAÍS ESTÁ EM LUTO, E NÓS CHORANDO AS PERDAS, QUE POR SINAL FORAM PROFERIDAS PELO O ATUAL GOVERNO E O CONGRESSO GOLPISTA"
Tem muita gente ruim no nosso país, traficantes de drogas e criminosos. É preciso construir o muro fronteiriço e proteger a fronteira.
Isto é Moçambique localiza-se no continente Africano o país desactualizado
Ai vem o ditado na luta dos elefantes quem sofre é capim em fim
Moçambique país onde os representantes do povo são corruptos, desviam os fundos
É um país que não progride, mas sim, sobrevive, tornando a pobreza,
" O Brasil é um País novo, ainda trocamos ouro por espelhos, e se ainda assim, se os espelhos fossem mágicos e dessem para interiorizar algo, ai valeria a pena."
Se o MPLA ganhar as eleições irá vender este país. Fará do seu povo escravo dos estrangeiros.
29 De Agosto de 1990