Frases de agradecimento aos Pais
Uma pessoa que não tem um bom relacionamento com seus pais, ou simplesmente os maltrata, fara o mesmo com seus cônjuges e agregados em uma vida muitas vezes não muito distante.
Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.
Seus pais, seu avós, seus tios... Também já foram jovens um dia...
É possível que eles tenham cometido muitos erros... Mas isso não seria muito moral falar.
Então deixem eles falarem de você mesmo.
Como pode um país inteiro chorar na frente de uma televisão assistindo um jogo de futebol, e não chorar ao viver a própria realidade?
Deixarei de estar em seus olhos
para a alegria de seus pais.
Mais sempre estarei em sua mente
para felicidade do seu coração
Trabalho
Enquanto houver emprego em abundância num pais, não haverá fome , mesmo com evolução social no trabalho adversa .Exemplo, a China, que se continuar assim, será no meio do século 21, a que comandará a economia mundial .
Aprendendo com a experiência
Quando criança, meus pais diziam que eu tinha muitos colegas e poucos amigos de verdade.
Cresci, e isso se confirmou.
''Somos Pais heróis,quando fazemos o impossivél para os nossos filhos,somos vilões quando dizemos não,ou quando os repreedemos.''
Como pais atenciosos, para seus filhos, assim é Deus para conosco, e como são desatento os filhos para com os pais, também o fazemos com Deus. Os pais querem o melhor para seus filhos, já Deus; tem o melhor para nós.
Falta muito para o Brasil ser um país de "Primeiro Mundo"! Principalmente no quesito Educação, brasileiro é mal educado nos dois âmbitos: Formação pessoal e social e Conhecimento de mundo.
A experiencia de vida na está no ombro da sua amiga(o),está dentro da sua casa,se abre com seus pais e sejam felizes.
Sonho com o dia em que os pais se coloquem nos seus lugares, como pais e não como donos de seus filhos
Nesse país parece que vale mais a pena você roubar, mentir, enganar e se aproveitar das pessoas do que estudar e tentar fazer o bem. Pena que meus pais me ensinaram virtudes e a ter um bom carater, assim é mais dificil se dar bem no Brasil.
Engraçado como eu ouço mais coisas boas quando estou com meu fone de uvido do que quando meus pais falam.