Frases de Adolescentes
Adolescentes: dizem que vivem do jeito que querem, mas a verdade é que são apenas indivíduos que se escondem atrás de frases filosóficas sobre a vida, e que na prática nunca fazem sentido.
"Nunca use Crianças e adolescentes para ser uma arma de defesa contra seus próprios erros e pecados,isso é Baixo covarde e demoníaco."
Os adolescentes enxergam a disciplina como uma chatice e um fardo. Os adultos descobriram que ela é a porta de entrada para a liberdade. Ela liberta você para ser bem-sucedido.
Queremos ser adolescentes para experimentar as novidades que a vida traz. Queremos amadurecer para ter autonomia, segurança, liberdade. Mas quem quer envelhecer? Depois que a velhice chega, o que vem?
Gosto da claridade penumbrosa
de adolescentes indecisos.
Gosto deles assim lentos
inaptos, vorazes, sedentos
do labor meticuloso e da
antiquíssima sabedoria de outras mãos.
Anjos devastados, senhores do caos
é para longe que partem.
Às crianças e adolescentes brasileiros:
Confiem em Deus em primeiro lugar.
Sejam fortes e corajosos.
O Brasil precisa de vocês!
"O sexo é curiosidade para os adolescentes, banalidade para certos jovens, entrega para alguns adultos e tabu para muitos antigos."
Acredite na pureza das crianças, observe a ingenuidade nos atos dos adolescentes e sempre questione os adultos.
Enquanto houver pais adolescentes de cinquenta anos é compreensível que exista adolescentes de trinta.
O tempo não para e a vida não espera ninguém.
Ontem éramos apenas adolescentes inconsequentes querendo chamar a atenção do mundo, e hoje estamos aqui: Pais de familias e vivendo na casa dos 30.
Lembro o dia que nos conhecemos, parecíamos dois adolescentes, você esticou os braços por cima dos meus ombros e então me virei e foi aí que você se tornou o amor da minha vida.
"Não desista dos seus filhos adolescentes, eles vão melhorar e te dar alegrias. A pior alternativa é desistir. Está fase de rebeldia vai passar e não deixará saudades, persevere"
A pessoa imatura assim como muitos adolescentes não se interessam tanto pelo que o outro é, e sim pelo que o outro o faz sentir, ignorando assim o conteúdo real.