Frases de Adeus a um grande Amor
A vida é como uma estação, todos os dias pessoas chegam e pessoas vão. Desempenha sempre o seu papel com maestria, a trazer e levar...
É vida que segue.
Se tivéssemos noção da brevidade da vida todas as despedidas seriam apertadas e calorosas, todos os sorrisos se converteriam em gargalhadas e o "ter de partir" seria tratado com a dignidade merecida.
Na prateleira daqueles poucos, mas ainda sim alguns anos, não tardou em se planejar. O único erro foi não ter partido.
Nossa VIDA é como um ÔNIBUS circulante, A CADA PONTO DE PARADA, algumas pessoas descem se despedindo de nós, e OUTRAS sobem para nos acompanhar até a próxima parada
O tempo que nos é oportunizado para a vida, nos possibilita amar. Aproveite o tempo para mandar todas as vibrações de amor e de paz. E nunca esqueça, como disse dias atrás, a hora de chegar é também de partida!
Se a morte não tem hora
E nem dia pra chegar
Prefiro não esperar
Para não sofrer a toa
Levo a vida numa boa
Amando e querendo bem
Sem pensar no mau que tem
Quando a “marvada” chegar
Prefiro não esperar
Por quem não sei quando vem.
As inumeráveis veredas da existência conduzir-me-ão ao conhecimento de um infindável número de almas; atravessarei a efemeridade de suas existências, mas raros recordar-se-ão de minha passagem.
Pensamentos voam no tempo efêmero de tua eternidade.
Foi letal certa suposta e casta santidade, pois levou consigo momentos onde os ventos sussurram, nunca esquecidos, sonhos, planos e plena vida de minh'alma, alegria que antes de ti a muito jazia entorpecida.
Olhe a sua volta, sério mesmo que você quer deixar tudo isso de lado? A vida é bela demais para ser desperdiça, aproveita cada segundo pois ela é limitada.
Se for despedir-me da vida não ei de chorar!
Mas se for para me despedir da existência minha alma geme.
Ó minha amada, que olhos os teus. São cais noturnos cheios de adeus. São docas mansas trilhando luzes que brilham longe, longe dos breus... Ó minha amada, que olhos os teus. Quanto mistério nos olhos teus. Quantos saveiros, quantos navios, quantos naufrágios nos olhos teus.
É nas nossas Fraquezas que sabemos o quanto somos fortes!
é no dizer Adeus ao Ser amado e achar que tudo se perdeu que o chao saiu, e que as convicções se perderam, e descobrir que ao acordar um novo dia se fez e que você pode e tem a chance de recomeçar.