Frases de Ação
Às vezes, a mão que lhe é estendida num momento difícil, é a mesma que quer lhe aprisionar numa eterna dívida de gratidão.
O verdadeiro estrategista é aquele que consegue transformar sua estratégia em execução e a soma disso, em resultado!
ESTICA...
Erga a cabeça
Estica os braços
Acelera os passos
Ponha brilho em teus olhos
E luz sobre a tua cabeça
Põe um sorriso nos lábios
- Dê uma esticada na vida!
Ler
Quando leio me transporto
para outra dimensão.
Penso, questiono,
E dou a minha opinião!
Me alegro, as vezes choro,
Abro o meu coração.
Sinto graça, sinto medo
Me envolvendo na ação.
Ler é uma viagem
Que faço na imaginação.
Façamos o que deve ser feito, porém, sem egoísmo e sem considerações pessoais. Quem age assim cumpre o seu dharma e o seu karma, tornando-se livre de motivos egoístas e sem dependência de objetos.
Nem tudo nos convém, porém, tudo nos é lícito.
Ouvir não é sinônimo de concordar e nem de agir da mesma maneira.
Mas sim, de atentar para tudo aquilo que está acontecendo.
Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.
Quando não puder fazer perfeito, faça no mínimo bem feito e nunca deixe de fazer o que precisa ser feito!
Pouca coisa, sendo bem feita, vale mais que a imensidão de coisas inacabadas, feitas sem capricho ou de qualidade duvidosa.
Pouco importa o que falamos, tampouco, o que nós pensamos, a única coisa realmente importante é o que fazemos.
Para realizar é necessário aprender. E para aprender é necessário acreditar que, o que há para se realizar, é possível que seja feito...
Eu morrerei nos meus delitos e pecados, a não ser que eu ouça a palavra de Deus, me arrependa de mim mesmo crendo no seu Filho através da ação do Espírito Santo!
Existem dois tipos de magia: a magia dos manipuladores, que busca interesses pessoais, e a magia daqueles que buscam o bem comum. Qual a intenção da razão da sua ação?
Aprenda a conviver com a paz das possibilidades. A expectativa gera sofrimento na maioria dos resultados. Concentre-se em fazer o seu melhor.
É bem verdade que ela gosta, às vezes, de ser a caçadora. E se você não reagir ao primeiro tiro, ela pode até se reaproximar de você. Mas o segundo disparo não será na perna!