Frases de Ação
Quando capta-se um pensamento, mantendo-o e observando-o sem julgamentos, sua força de ação sob a nossa psique esmiuda-se e ele se enfraquece, até sutilizar
Nos momentos de angústia, qual o nosso posicionamento? Qual a nossa linha de ação?
Qualquer precipitação, decisões ou ações equivocadas da nossa parte, geram consequências em nossa vida, portanto, peça orientação a Deus, através da oração, para que não se precipite.
(DVS)
A ação e a palavra de alguém não define que os outros farão igual,não é porque um falou mal que o outro também falará,se um elogiou alguém não quer dizer que o outro também fará isso.
Esqueça-se de você mesmo e comece a interessar-se pelos demais.
Faça todo dia uma boa ação que ponha um sorriso de alegria no rosto de alguém.
Já vislumbramos o futuro
Onde é nítido
A ação devastadora de dois males terríveis que consumiram a racionalidade humana
a religião e a política
dois assassinos silenciosos.
A transformação radical da sociedade depende não apenas do desejo de mudança, mas da ação conjunta e coordenada daqueles que desejam romper com o status quo e construir algo novo e mais justo.
"Nada melhor que um elogio a alguém que está praticando uma boa ação. Esse gesto ajuda aquela pessoa a aprimorar o seu crescimento espiritual ".
"Não tenhas medo da dúvida, tenha ação e busque elucidar a mesma, pois uma vez clarificada nunca mais ela irá te atormentar."
"A firmeza de propósito é a centelha que transforma potencial em ação, dando direção ao talento e sentido à vida, enquanto o gênio, sem ela, se perde nas sombras da inconstância."
"Cada ação que realizamos ecoa através do tempo e do espaço, moldando realidades e influenciando destinos. A verdadeira sabedoria reside em perceber o alcance profundo e sutil das nossas escolhas."
Ignorar ou subestimar o diabo não o ofende; pelo contrário, abre espaço para sua ação sorrateira e sem restrições na vida de muitas pessoas.
O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.