Frases de Ação
“Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 11:Procurar espaços que ofereçam a oportunidade de desenvolvimento do sucesso da alma."
Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 12: Agradecer e valorizar o que já se conquistou.
“Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 13: Reconhecer que a vida tem um propósito maior para nós e que vai muito além da aparência."
“Preocupação: Para que me pré ocupar com a ação de algo que não aconteceu e com isso parar de estar presenciando o presente? Tenho fé! O amor supera tudo!.”
Foco é a capacidade de, a partir do seu estado atual, definir onde quer chegar, partir para a ação e, ainda, ignorar as forças contrárias que tentarão desviar a sua atenção
A única ação que é capaz e faz brotar algo da terra é àquela na qual o suor faz do orgulho uma atividade, pelo sentimento chamado contentamento.
Pra vocês governantes eu desejo menos tampinhas nas costas e mais ação na cultura, saúde e educação...
Quando perguntam qual o meu maior arrependimento, não é uma ação que me vem a cabeça, mas sim uma pessoa.
Enfim , chega uma hora, ou um minuto, ou uma ação que faz com que a gente esqueça os momentos vividos até aqui.. Sabe , aqueles momentos? Então, você apaga e vai buscar outros momentos e com outras pessoas e com outras historias e é ai você se tocar de que tudo pode voltar a ser tão bom..
