Frases de Abraços
BUSCANDO A VERDADE
Já que seus abraços
não me dizem mais nada,
procuro rasgar suas palavras;
quem sabe eu encontro nelas
os resquícios das verdades
que um dia acreditei...
mel - ((*_*))
O inverno se aproxima e seria bom ter um amor, abraços, afagos, calor, sofá, pipoca, filme e todas essas doces coisas que se faz num dia frio. Caso ainda não encontrou um amor, sonhe, idealize, invente um.
SOFRIDÃO
(Poesia Contínua)
...acuda-me com seus carinhos.
Sem seus abraços só sinto frio
Aqueça-me da solidão
...solidão que me angustia.
“Sofridão” que torna tão vazio
Os anais do meu coração
Vou morrer em lentidão
Os Medos
Os que nos consola
É saber que temos um ao outro
Nos abraços longos e sem demora
Privamos-nos dos medos por ai soltos
““ Quem distribui abraços, carinhos e amor, recebe tanto mais em troca e ai é fácil fazer e ser feliz...””
Chegando o inverno, e talvez, devesse ser instituído o dia nacional da doação. Doação de abraços quentes, palavras aconchegantes e muito carinho. Porque o frio lá fora é de lascar e, uma dose de amor, não seria nada mal, para aquecer a alma e o coração.
É Outono !
Dou espaços para novas folhas se aconchegarem e renascerem em muitos abraços. Abrindo outros laços, em busca de mim... Me vestirei de folhas novas para verdejar no inverno e esperar a primavera, escancarando a janela, trazendo novos perfumes... impregnando -os em mim.
Vem cá, e fica um pouco mais comigo. Me dê alguns abraços, que eu faço dos meus braços o seu melhor abrigo.
“” A rotina de beijos e abraços não cansa
O que mata um relacionamento é a falta de carinho e atenção...””
Meu coração já procurou morada dentro de vários abraços, mas inexplicavelmente resolveu ficar embaixo dos pés dela.
Sempre nascerão flores. Sempre haverá abraços. Sempre existirão antigos e novos amores. E principalmente, sempre surgirão em nossos caminhos sinais indicando o rumo à felicidade!
(Luiz Machado)
Ouviu o silêncio do sorriso dele. Abraçava os abraços dele. O mar se arrastava e ela se enchia de uma felicidade de que quando se encontra um trevo de quatro folhinhas.
(Livro E o céu e Miramar?)
Um aperto de mão verdadeiro, vale mais do que mil abraços falsos. Não há nada mais libertador e veemente do que aprender a gostar da sua própria intimidade. Viva intensamente para aqueles que te ama e respeite profundamente a opinião do próximo.
H.A.A
Boa noite!!!!
Lembro da infância perdida, num caminho sem volta se despedia, entre beijos e abraços me revelou, vais que essa idinha não tinha volta, então me debrucei no campo a dedilhar uma flor num orquestral simples, mas que me havia um decorro...
[...] E depois de te-lo abraçado, todos os outros abraços perderam completamente a graça e a cor. Descobriu que seu lugar era ali, e jamais pertenceria a outro lugar.