Frases de 11 Meses de Namoro
Os versos que eu escrevi com lápis, foi pela incerteza das tuas palavras, senão escreveria com caneta, qual a borracha não apagaria facilmente nossa história.
"Se amar é loucura
E a solidão é um tédio
Prometa-me que será a minha cura
E então serei o teu remédio"
Somente ficar apontando erros nas pessoas, não te faz protegê-las! Só mostra que é mais fácil você enxergar "os delas" do que reconhecer os seus!
Há dias de sol, há dias de chuva, mas a estação é assim mesmo, imagina se só existisse calor ou só frio, seria tão sem graça, e o bom disso tudo, é que depois de uma semana de temporal sempre nasce um lindo dia de sol...
Tome Nota!
Nunca permita que os dias de tempestade de amigos, parentes e vizinhos, destruam a paz no seu casamento
Arrisco-me todos os dias por amor. Nem imagina como é estar no mesmo lugar que seu grande amor e sentir como se houvesse um oceano de distância. Olhar de relance, disfarçar o toque. Não podemos nem sorrir um ao outro sem checar se alguém verá. É preciso ter coragem para viver fora das tradicionais expectativas sociais.
A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.
"Falar de amor é ótimo,de paixão interessante.Viva a vida como um apaixonado e ame a vida como algo apaixonante".
(Rodrigo Juquinha).
"Ao som de Legião Urbana,te dei um beijo bacana,pedi a sua mão.Falamos de amor,na cama fizemos com fervor,um amor de eternizar geração".
(Rodrigo Juquinha).
"Estamos caminhando rumo a um despenhadeiro.Vemos a caridade faltar,o amor agonizar e o bom senso dar seu suspiro derradeiro".
(Rodrigo Juquinha).
O amor dos cristãos é (i) mandamento novo, (ii) mútuo e (iii) como o de Jesus pelo Seus discípulos (João 13.34).
Somente o Espírito de Deus, estando na vida do cristão, produzirá neste um fruto de amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade e fidelidade.
Lutei,lutei e lutei junto com o amor que sentia por você para lhe conquistar, más o máximo que conseguir foi alguns beijos seu ganhar
O amor é um filme de comédia paradoxal, no inicio você chora por felicidade, no final a felicidade chora por você.
E quando a frouxa areia do coração de uma donzela sorve um pouco do amor que escorre das palavras de seu amado, o tempo já não é capaz de soprar para longe o sentimento que os une.