Frases de 11 Meses de Namoro
Você é a pessoa que eu escolho todos os dias, para amar, respeitar e cuidar. Meu amor por você é infinito e cresce a cada dia que passa.
Ass CICERO LYRA
Apara as tuas pontas todos os dias, mas não se compara, treine em ser o amor, talvez até apara-dor.
Que esse dia seja lindo, que tenha começado com paz, e seja enfeitado com amor. Os dias são compostos de horas que nós preenchemos do jeitinho que queremos.
"Amor-próprio é a coragem de se escolher todos os dias, mesmo quando o mundo insiste em te convencer do contrário."
O importante não e quem amor primeiro e sim quem luta para ele permanecer vivo dia após dias ou seja nós , bonito é o amor que vence o tempo bonito é o amor que vence as brigas bonito é o amor que faz os erros acertos te love
O amor é um conjunto de coisas, tem dias que a gente ama e haverá dias que vamos suportar. Mas, jamais irá acabar.
Dedico por meio desta carta, amor, aos começos aos dias, as manhãs, as luzes, porque é assim passar os fins.
Cultive todas as alegrias do mundo, para celebrar a vida com amor e carinho! Todos os dias, são dias bons, para cultivar mais flores no seu jardim! O dom do Semear o Amanhã.
O amor interliga toda as vidas. É o fio condutor dos dias, costurando as feridas abertas do espírito. Trazendo no ventre, e no colo, a essência da Criação.
“O amor é um remédio de uso contínuo. Obviamente, devemos tomar todos os dias. Sempre consultar o Médico JESUS para pegar nova receita, evitando assim o risco de acabar.”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
O domingo já está indo embora...
Que não falte o colorido do amor e da esperança em nossos dias...
Boa noite!
O amor tornou a minha vida radiante, os meus dias mais felizes, o amor me deu a possibilidade de conhecer o verdadeiro sentido da vida, hoje não me vejo mais sem esta luz, que transformou o meu coração em um imenso parque de emoções e alegria.
Meu amor
Viajou milhares de dias
Tomou sol
Tomou chuva
E continuou
A caminhada
Para encontrar
O Sentimento
Que fosse correspondido
Com o seu
Declare o seu amor todos os dias!
Não há nada mais gostoso
e prazeroso do que dizer o quanto se ama alguém.
Se você acha o teu amor perfeito, e se é reciproco!
DIGA o quanto o ama!