Frases David
Você diz que se sente só, mas é tão exigente, tão exigente...
Que os qualificados pouco se importam para você...
"Desta terra nada levamos para o além da vida, demarque metas, após atingidas, desfrute delas. Pois, se te empenhas em conquistas encima de conquistas, além das tuas necessidades, acabas te perdendo na ambição e obsessão pelo materialismo"
"Pois, o mais importante não é sair vencedor, mas sim ter vontade de ser vencedor e fazer por merecer."
A vida foi feita pra ser sentida, seja o frio da noite, o calor do sol pela manhã, o perfume das flores, o cheiro de chuva, a brisa da madrugada, o beijo de quem você gosta e o abraço de quem a muito não vê. SINTA! VIVA! ELA É UMA SÓ!
Se eu tivesse o dom de apagar todo o meu passado para que tudo inicia-se em voce eu faria, mais da mesma forma, se não tivesse me acontecido tudo que precisou acontecer, eu não estaria hoje tão pronto pra te amar!
É absolutamente impressionante como um abraço específico de alguém pode ter tamanho potencial viciante.
-
O que mais nos entristece, é que tudo poderia dar certo, senão fosse a infeliz vontade das pessoas em achar que o que é correto, é chato, é pouco e faz mal!
Esperamos pela vida vivendo só de guerra
Procuramos pelo amor mas não o cultivamos
Triste paradoxo SER HUMANO!
Ame as diferenças, pois são elas que te chamam a atenção, caso contrário, bastaria somente se olhar no espelho!
Não dê atenção a coisas e valores que não durem mais que o pensamento que as originou, é pouco caldo pra muito feijão, é muita fome pra pouco apetite!
Há quem goste, há quem odeie, há quem seja indiferente! Antes de mais nada, algum sentimento deve existir, sinal de que ainda bate um coração!