Frases David
"Professores e alunos: Juntos, ensinamos o que aprendemos, e como numa onda sem fim, transformamos, toda uma geração! (NUNES, David Tobias. 2022).
Ninguém se recupera do mal de nascer, chaga capital entre todas. É, no entanto, com a esperança de nos curar dele um dia que aceitamos a vida e nos submetemos às suas provações. Os anos passam, a chaga permanece.
"Pouco posso saber, mas o que aprendo compartilho, tão logo ensino. Portanto aprendo duas vezes!" (NUNES, David Tobias. 2023).
Nunca fui morto, para explicar melhor, mas estou vivo e sei que da morte só um voltou de facto embora seja lenda para alguns o texto é claro e a morte é real.
"Quem nunca realizou uma adaptação técnica provisória, que se tornou permanente, atire o primeiro 'clips' (gambiarra)". (NUNES, DavidTobias.2024.).
O MESTRE é um aluno que errou, errou, se corrigiu treinando, acertou, acertou e se aprimorou, hoje merece ser respeitado por não ter desistido no primeiro erro e nem se engrandecido no primeiro acerto.
Vale muito mais a pena ser bom, corajoso e ousado e fazer a diferença. Não é mudar o mundo exatamente, mas um pouco quem está perto de você.
Oque mais importa é seja voçe mesmo, se estiveres feliz com isso o resto é complemento. Não se iluda por falsas amizades.
Viver sem amor é aceitar a infelicidade, amar errado é viver na escuridão.
Mesmo os sofistas falaram, a dizer o quão a sua beleza era feita da mais majestosa flor.
Viver sem sentimentos é sofrer aceitando ser infeliz, infeliz é ser egoísta e ignorar seus sentimentos.
Por mais que não tenhas culpa de nada as pessoas vão te julgar te condenar por um simplis facto "não seres oque eles querem que voçe seja. O importante é tenha em se a paz que desejas.
Caia mais levante-se para mostrar que es capaz de ser mais forte
Seja igual a árvore do fruto , ela da o que comer sem pedir nada em troca, logo a natureza te compensa , dando recursos a ela ter novos frutos
De palavras é feito o coração, mas de solidão ele é exposto.
Sempre solitario e presunçoso!
Nada abalará minha alegria.
Vem o amor, mas a solidão toma conta de tudo.
Serie de compaixão forndosa e mistica.
Eu sou uma boa pessoa? No fundo, eu realmente quero ser uma boa pessoa, ou apenas quero parecer uma pessoa boa para que as pessoas (inclusive eu) me aprovem? Existe alguma diferença? Como é que eu sei se estou falando besteira, moralmente falando?