Frases da Seicho-No-Ie
Há um grande cansaço na alma do meu coração. Entristece-me quem eu nunca fui, e não sei que espécie de saudades é a lembrança que tenho dele. Caí entre as esperanças e as certezas, com os poentes todos.
"Pq sei q é amor,
Sei q cada palavra importa!
Pq sei q é amor...
Sei q só há uma resposta!
........Eu sei q é pra sempre enquanto durar,
Eu peço somente, o q eu puder dar!" =)
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Não sei quando virá o amanhecer, por isso abro todas as portas.
Já sei que você tem medo de me decepcionar, mas espero que te console saber que minhas expectativas sobre você são muito baixas.
Gosto de ser sozinho, sempre me dei bem sem companhia, mas é que tem coisas.. sei lá, que parecem que foram feitas pra dividir com você.
Não sei se foi o sol ou se foi a lua.
Qual perdeu o brilho para esse teu olhar?
O tanto que te amo, nem os oceanos podem suportar.
Eu vou procurar, eu sei que vou encontrar, eu vou procurar, eu vou procurar, você não bota fé, mas eu vou atrás... da Fórmula Mágica da Paz!
Eu não sei se sou uma pessoa triste com vocação pra ser alegre, ou vice e versa, ou do avesso. O que sei é que, sim, há sempre alguma tristeza nos meus momentos mais felizes, da mesma forma que há sempre um pouco de alegria nos meus piores dias.
De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.
Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.
As vezes triste, as vezes feliz, as vezes angustiada, as vezes tudo e as vezes nada. Sei bem o que eu quero mas não sei como tomar todas as decisões. Um sorriso baseado em "me ajuda" ou até mesmo "eu cansei de tudo",
Nesses momentos de melancolia,
esqueço dos passos que já dei
e de tudo que já sei
Quero apenas viver algo
que tenha a ver com liberdade
sem saudade
sem distância
sem talvez
O fim de ano representa um ciclo que fecha. Se foi bom ou ruim, não sei. Uma coisa é certa: suas atitudes influenciaram os resultados.
Não sei como explicar mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nó próprios. Para que serviria eu ter sido criada se apenas me resumisse a isto?
Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…
Já amei muito...
Agora não sei que nome posso dar ao que ficou...
Vou chamar de amizade, embora seja algo diferente....
Nunca encontrei uma resposta porque o que quero é algo que eu sei que não posso ter. Mas acho que sei agora que a felicidade não está em ter. Está apenas em ser.
(Castiel)