Frases da Seicho-No-Ie
Sou bastante romântico, mas não sei ser romântico que nem nos filmes, sempre faço tudo de maneira errada!
Não sei dizer como as garotas pelas quais me apaixonei me conquistaram. Acho que o jeito da menina é algo que faz você querer namorar.
Eu não consigo demonstrar, sou muito timido, não sei dar ideia em uma garota. Acho que depende do momento. Há situações em que eu estou muito tímido e peço ajuda para um amigo.
Hoje eu preciso escrever os meus sentimentos ,
porque amanhã eu não sei se terei este pobre coração!
Eu sei, mas finjo não saber. Às vezes eu gosto, mas demonstro não gostar. Penso em falar, mas lembro que não vai fazer nenhuma diferença.
Encontro mentiras em verdades e desconfio das verdades, porque sei que um dia elas se transformarão em mentiras.
Pra que eu vou dizer o que eu realmente sinto, como eu realmente estou, se eu sei que você nunca se importaria?
Eu sei exatamente como machuca sorrir quando a sua vontade é chorar, como é querer morrer, como você tenta se encaixa numa sociedade que te discrimina, como é se feri por fora pra tentar matar a dor que vem de dentro.
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.
Sei que vai me mudar, sei que vai te mudar, sei que vai libertar, sei que vai.
Mesmo com o tanto de guerra, nesta vastidão de terra, mesmo que o povo erra, eu sei.
O meu maior vício é ser apaixonado pelos meus defeitos, porque no fundo eu sei que muito mais do que minhas qualidades e acertos, são justamente os meus erros e defeitos que, um dia, vão me fazer ser perfeito.
Sabia que você me mudou? eu falo, reclamo, me arrependo (algumas vezes) mas no final eu sei que se não tivesse te conhecido não saberia o que é o amor.
Quando estou triste, confesso, te envio mensagens pelo celular, que sei que vai alegrar o teu coração. E, de repente sinto uma alegria, tamanha, sem explicação. Acho que é você me contaminando com seu sorriso, aí do outro lado.
Não sei se acredito em destino, às vezes sim e outras vezes não. Eu fiz um caminho e fiz minhas escolhas e de repente conheço alguém inesperado, que chamou a minha atenção e por ali ficou.
B.
Sei que não é possível voltar ao passado para melhorar nosso presente. Mas com certeza, podemos mudar certas atitudes agora, para termos um futuro melhor!