Frases da Seicho-No-Ie
E sonho porque não sei viver a realidade - e tudo que ela traz - sem o pretexto de um dia poder realizar de fato aquilo tudo que guardo aqui dentro, e a vida real não alcança
Eu não sei o tempo que vai levar, eu sei que uma hora as lágrimas param e agente aprende a conviver com a dor
As vezes paro e faço de boas lembranças..aquele filme chamado: "Coisas que só eu sei" e vivo tudo de novo e de novo e de novo.
O seu jeito me encanta me provoca reações estranhas, confunde minha cabeça mais ainda não sei por que essas coisas ainda não afetaram o coração, pois ele insiste em não bater forte por você talvez seja insegurança de se apaixonar novamente pela a pessoa errada...
“Quando me pego pensado em você, não sei qual maior medo que eu tenho, aquele de viver só para você, ou aquele de nunca viver com você.”
Estou me perdendo, tentando competir com todos os outros,em vez de apenas ser eu mesma.
Não sei para onde ir,estou presa nesta rotina,preciso mudar o meu jeito em vez de sempre ser fraca.
Estou tentando colar os pedaços de mim que você deixou.
E eu sei que quando terminar ainda faltará um pedaço....
O que você levou.
Eu Não Sei Guardar Ressentimentos. Ai Você Pergunta O que é Ressentimentos, São Elas: Raivas, Mágoas e Muito Mais, é Tudo Aquilo que nos faz Ruim.
Eu sei que é clichê, mas desejo que aprendam a viver com certa urgência.
Livrem-se do "blá blá blá" que criaram para separar pessoas.
Amém sem distinção...
Existe alguma coisa que nos inclui, a todos. Eu não sei bem que nome dar a ela.
Eu só sei que estamos irremediavelmente comprometidos. Todos !!!
Uns com os outros. E é impossível escapar sozinho.
A porta é estreita. Mas a gente só passa carregando os outros conosco... !!!
Não sei oque aconteceu, mas meu coração simplesmente escolheu você para ficar aqui dentro, du nada, de um jeito que eu não sei explicar.
Relacionamentos são assim, uma hora você adora, em outra você odeia, mas eu só sei de uma coisa: que eu quero que esteja longe de mim o estar longe dele, porque eu choro, me desespero e me pergunto se as perguntas estão certas, mas eu amo, sonho, supero, aprendo, enfim, eu vivo!
Até hoje não sei se foi à vida, que me ensinou a acender a chama da esperança, ou se foi à esperança, que me ensinou a manter acesa a chama da vida.