Frases da Seicho-No-Ie
A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!
Sei que a vida tem muitos desafios, mas com a força de Deus passo passar e superar todas! Pois Deus é a maior força e se você tiver fé nada te empede de vercer.
Sei que não sou mais que mera sombra nesse mundo dilacerado, mas sob mim repousa firme a luz da irreverencia.
Eu não sei se já paguei toda a minha dívida desta e de outras vidas... só sei que ao mesmo tempo que a vida me ensina abrindo dolorosas feridas, ela me recompensa com flores numa manhã de sol! Parece coisa de "mãe", que bate e assopra... tem cor e cheiro de AMOR esta vida!
"Sou toda à flor da pele. Não sei a paz que é não sentir nada. Vivo sentindo tudo, e é tudo muito intenso. Como se houvesse dentro de mim um mar, e esse mar estivesse sempre com a maré alta. Pura agitação."
Quero pensar que isso no fundo é uma grande bobagem. Deve ser. Não sei ainda o que é gostar, amar... meninas ou meninos, sei lá. Sei quase nada de amar.
Me falam que ele não presta e eu sei que é verdade, na verdade eu conheço ele mais do que as pessoas que me falam isso. E dai se eu quiser errar? Eu não disse que iria acertar sempre.
Infância
Onde ficaram meus sete
e meus oito anos não sei,
mas lembro-me dos seis.
Aos seis anos eu tinha um sorriso largo de janelas
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação. Mas amor, não sei explicar.
Eu quero te entregar apenas uma flor, sabendo que vc merece um jardim.
Numa noite dessas que o sono não bate
passei refletindo entre eu e você.
Sei que minha falta de intimidade
dificulta muitas coisas para eu te ter.
Sei que cada um fala (e faz) o que bem entender. Mas acho triste viver para os outros. A gente tem que viver pra gente.
Foi por meio das brincadeiras que eu dizia todas as verdades do mundo. Nem sei se você percebia, mas sempre dava um sorriso enorme. E aquilo bastava.
Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...