Frases da Seicho-No-Ie

Cerca de 22715 frases da Seicho-No-Ie

Sei que há amor

Sei que me amas
quando mostra paciência
para comigo mesmo quando
louca, descontrolada.
Quando você não desiste de mim
mesmo quando eu mesma já desisti
Saber que me ama me fortalece
para levantar e lutar
Enquanto houver paciência
Sei que há amor!

Não sei quando foi que perdemos a cor.

" Já não sei quem sou, só sei que , não sou quem pensei que fosse, mesmo sem saber quem era."

“Meus passos me fazem ser quem eu sou. Meu passado só eu sei como foi duro e é por isso que eu to tão bem e tão forte.”

Eu, você e um violão

Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.

Eu sei que tudo está no controle de Deus e que nada acontece sem a sua permissão. Então, Senhor, coloco diante de Ti todos os meus sonhos, ajuda-me a compreender os Teus planos para a minha vida. Que os meus sonhos estejam alinhados aos Teus. Amém.

"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""

Eu sei o que você sente por mim, sinto tristeza por você não se declarar.

Não sei se a malandragem é minisérie ou história. Mais sei que a carreira parceiro, é sem glória ...

Um dia eu vou morrer
Um dia eu chego lá
E eu sei que o piloto automático
Vai me levar.

Eu também sei iludir, enganar, e assim como tenho as melhores das intenções, também tenho as piores dela.

Sei que os conhecedores da Bíblia Sagrada podem me dar inúmeras lições do que vai nas escrituras, como já ocorreu em várias ocasiões. Asseguro, porém, que poucos entre eles poderão me dar lições de caráter!

No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem, eu não sei.

"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles

"Sou cheia de falhas e defeitos.
Nem sempre sei perdoar quem
me ofendeu. As vezes amarga
as vezes doce. Mais este meu
jeito de ser é que me faz especial,
para aqueles que me amam".

Barry: Agora não sei o que é normal para nós.

Lá fora o mundo desmorona
A maldade do mundo te fez ser durona
Te amo mais do que me amo, sei que é cafona
O amor é uma viagem valeu pela carona.

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.

Doctor Who

Nota: 1 Temporada - Eps 11

Não sei por quanto tempo poderei continuar controlando esse desejo.