Frases da Hora
Guardo na memória o tempo de florescer para você. Espero a hora chegar sem pressa, pois tive tempo bastante para adubar e ver germinar tudo que planejamos!
Então, para com essa
De mensagem toda hora, sim
Eu curti nosso beijo, mas
Calma, que não é bem assim
Se a Angustia chegar a ponto das forças se esgotarem, chegou a hora de se render Àquele que Venceu a morte!!
LCS
Meu amor, não paro de pensar em você
Sendo sincero
Fico esperando qualquer hora aparecer
Quem me faça esquecer que o seu beijo é o melhor da vida
Que o nosso santo bate junto, faz sentido
Essa sensação que só com você é possível
"Cuidado com as rédeas que você está deixando sobrepor à sua cabeça;
Uma hora você perderá o controle e alguém o dominará."
Em algum momento do dia sentimos felicidade!
Não sabemos qual será a hora. Mas se
prestarmos atenção, o silêncio nos dirá!
A saudade tem hora que é tanta que chega doer , dor física mesmo. Parece que tem algo rasgando o peito.
A noite é sempre pior, não vejo a hora desse sentimento sair de mim, quero meus dias leves, tranquilos e despreocupados de volta.
AMANHÃ
pendulando a hora
vai-se
o dia embora
sem tir-te
penhora
e além de...
segundo a segundo
entardecer noto
tão rotundo
tão remoto
do hoje moribundo
pro amanhã ignoto...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Cheirinho de flores no ar...
É a primavera a nos encantar,
Chegou a hora de desabrochar, porque os sonhos de Deus, não podem parar.
Danny Moraes
Na hora de amar,
As lágrimas me banham meu rosto.
Tudo porque meus gritos me faz soar.
E eu, ah...eu soluço de prazer!
Esse é o lado bom da dor, uma hora ou outra ela é mascarada pelos outros fatores da vida, ela não desaparece, mas fica ali, como uma praga num jardim mal cuidado, até chegar o momento de consumir tudo. A dor se faz mais suportável por vir em parcelas.
Já dizia a canção, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer,” assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino.
Meu silêncio acompanha o silêncio dos pássaros, eles são mestres em saber a hora de calar seu canto.