Frases da Hora
Eles dizem que somos adolecentes irresponsáveis e inconsequentes , mas na hora de votar para republica do Brasil , a censura é de 16 anos.
Não pense demais no que ficou para trás,
supere o que já passou, veja onde você chegou.
É hora de aceitar o que vai te transformar...
Apenas um passo você precisa dar
para do outro lado chegar.
"É na hora da chuva torrencial e do vento caudaloso, que descobrimos amigos; e não em tempos de calmaria".
Que nossa Prosperidade venha na hora certa e de forma correta.
Para que possamos usufruir como merecedores e que seja duradoura. Tudo que é do bem chega com mais intensidade e o prazer de desfrutar é MAIOR.
Juro, às vezes fico boba de como as coisas mudam de uma hora para a outra. Você faz planos, e sonha em conseguir realizar todos eles, mas do nada tudo muda e nada do que você planejou acontece.
Presença
Estou aqui.
sempre estive.
estou assim.
Mas mudo, toda hora,
mudo silenciosamente,
mudo, seguidamente,
mudo, sempre mudo.
Meus olhos falam por mim,
sempre assim,
não são mudos, são surdos.
e assim mudo, sem escutar
os olhos a falar, e às vezes,
mudo, só por mudar.
Chega uma hora que tanto faz... você põe um pirulito na boca, sai na chuva mesmo, deixa que digam o que quiserem dizer... a vida é doce a gente é que faz dela amarga.
"Não vivas na ilusão de que podes encontrar-me a qualquer hora. De que sou a você, acessível a qualquer momento. Posso não ser propriedade privada, mas, isso não lhe dá o direito de entrar e sair quando desejares".
Às vezes a permissão que você espera de Deus não é a hora e como desejamos
Mas sim no tempo e como se é preciso;
Ir dormir do lado, acordar no laço
Forte como o aço, eu desarmo, desarmo
Sabe a hora certa e a palavra exata
Você me desarma e alarma, e alarma
Você pode ligar pro meu celular a hora que você quiser
A proposta de pé, pra você passar o inverno comigo
E se a gente se der bem, passa o verão também
Algumas memorias se eternizam justamente pelo numero de vezes que nos visitam sem hora marcada, e talvez tenham sido feitas com este intuito, no agora só nos restam esta relacionados como umas "dessas" nas galerias dos que admiramos..
É preciso manter a conexão com a realidade na hora de fazer escolhas. Caso contrário, haverá sequelas.