Frases da Hora
As vezes o medo e a insegurança nos interrompe de consquistar nossos sonhos, tem horaque é necessário receber um empurrãozinho de Deus.
Uma hora você cansa de correr atrás de quem você gosta e que só te despreza
E se um dia ela te procurar,talvez esteja cansado dela.
"O que tenho trago comigo por hora e a incerteza do que acontece e a tristeza do que vem e não posso interferir no que gostaria de ajudar mas palavras é lembranças ficaram no passado o que resta nos dias de hoje é só um vazio sem eco..."
Pedir algo que deveria ser natural dói, na hora de pedir e na hora de receber, sentir-se obrigando alguém dói e destrói, em algum momento um dos dois lados cansa!!!
A vida é como uma autoestrada, hora você ultrapassa, hora é ultrapassado. E ainda tem gente que fica segurando a faixa da esquerda achando que ninguém vai passá-lo.
O primeiro abraço foi inesquecível
Até hoje me lembro da sensação
Naquela hora fiquei pasmo
Meus pés saíram do chão
Em meio a tantas escritas
Hora achadas, hora perdidas,
Te encontrei, me reencontrei e recomecei a escrever uma nova história...
"Não há tempo, hora nem lugar...
Devemos pois, sempre buscar a santidade
para que um dia, assim como aqueles que já se foram, encontremos
Deus em sua plenitude."
As víuvas do Orkut são as mesmas do FaceBook só percebem o cheiro do Moribundo na hora do velório !
Dizem que precisamos aprender a não morrer;
Aprendi como deve ser,
A morte, qualquer hora, certamente, vai aparecer.
O segredo é aprender a viver!
Viva, cada instante, divirta se!
Independente do caos que você esteja vivendo, uma hora os ventos se acalmam, a tempestade passa, o sol volta a brilhar e tudo novamente se ajeita.
"É preciso doer muito para não doer nunca mais.
Uma hora a dor cansa de te esperar sair do buraco e vai embora."
Uma vez uma pessoa importante me disse: Filha a vida é como uma vela uma hora estamos acesos, mais com um só sopro ela pode se apagar.
Para quem não tem interesse cada hora é uma desculpa diferente
Para quem tem interesse cada segundo é uma oportunidade de dizer
Eu te amo