Frases da Hora
Uma hora
corre pros seus braços
outra hora
foge dos abraços
mal sabe que
o abraço aperta
mas abre espaço.
A educação do homem nasce na hora do seu nascimento. Nos dias atuais, para alguns ela só existiu lá.
As vezes as noites são tão longas. As vezes os dias são tão curtos. Mas, a cada hora que passa, é menos uma...
O trem chegou e agora é a hora de seguir-mos em rumo a felicidade, focar em nossos objetivos. Para quando subir-mos no palco da vida ser-mos aplaudido de pé.
Quanto o assunto é amizade, genética é o que menos importa. Por isso Deus caprichou tanto na hora de escolher meus amigos.
Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.
Todo dia perdemos um dia de vida, toda hora perdemos uma hora de vida, todo minuto perdemos um minuto de vida...
É inegável que perder faz parte da vida, estamos sempre perdendo, no entanto é essencial que busquemos sempre novas conquistas.
Em situações ruins na vida, é sempre hora de colocar o barco para velejar. Ou alguma onda vira e afunda seu barco, ou você morre parado sem agir.
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
"Pressinto que chega a minha hora, acho que não vai dar mais para continuar, mas eu estou pronto, estou em paz".
Depois de um dia muito cansativo, chegou a hora mais importante do dia, momento de Oração, vou orar por mim, por minha família e por todos meus amigos! Deus abençoe a todos!
A sua mente menti,te prega peças toda hora, como a espiral do consenso, trazer oque penso para baixo,mais um barco fraco que se deixou levar e se perdeu em um redemoinho no meio do mar.
Quando não conseguimos expressar em palavras aquilo que Deus nos revelou é que chegou a hora de colocarmos essas revelações em prática. O cristão é determinado por atitudes e frutos...
Mais importante do que ir, é saber a hora de voltar. Às vezes, retornar pra onde tudo começou é o desafio que você precisa encarar e assim redescobrir seus passos já dados, mas que foram apagados com o tempo enquanto esteve fora.
Eu perco um amor, perco o sono, perco a hora, perco o chão, perco o juizo, mas nunca a razão. O que realmente não podemos perder é a PAZ de ESPÍRITO e os verdadeiros amigos.
Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada