Frases da Bíblia Engraçadas
A bíblia é um livro de informações. Basicamente ela informa aos homens as consequências de seus atos e indica que cedo ou tarde elas virão, sejam boas ou más.
A história de Oseias, na Bíblia, é tão curtinha. E dela até fizeram um filme.
Amor Incondicional— A História de Oseias.
Se você já leu a Bíblia e ainda assim acha que haverá solução para este mundo você interpretou tudo errado!
Entre tantas pequenas histórias contadas na Bíblia, a maior delas foi contada em uma cruz, na qual, Jesus Cristo era narrador se tornou personagem em sua própria história.
-W.M.
Algumas pessoas ficam incomodadas com coisas da Bíblia que não conseguem entender. As coisas que me incomodam são aquelas que eu consigo entender.
"Faça da Bíblia o seu energético espiritual, pois o químico entra e sai, mas a palavra de Deus cria raízes profundas na alma"
Se tivermos vontade diária e mente saudável, a Bíblia transforma o ser no mais próximo que Deus idealizou ao humano.
Quando realmente acreditamos e temos fé em Deus;entendemos a bíblia em sua total compreensão e interpretação; do que realmente é o evangelho de Cristo; não o que muitos acham e interpretam para proveito próprio.
Se não há crença na Bíblia como sendo divina revelação, que haja crença no seu alto grau de sofisticação.
Foi dentro do meu quarto com uma bíblia, que conseguir calcular à única frequência entre todos os planetas.
Se Deus fez tudo num passe de mágica, não deve ter achado graça na criação. A Bíblia evidencia que Ele planejou tudo. Desconfio que o Livro Sagrado revela Criação e Evolução.
Seja uma Bíblia viva, para que se alguém não lê a Bíblia só olhando em você descubra que ela fala de Amor.
Seja como Jesus!
- Relacionados
- 31 frases engraçadas curtas: um sorriso por dia
- Deus Humor
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases da Bíblia
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé