Frases curtas de Desconfiança
Mudanças às vezes nos causam um certo susto, uma desconfiança, incertezas até. Mas em compensação trás outras centenas de bons sentimentos.
A gente desconfia que tudo será erros repetidos mas desconfio que no fim tudo vai dar certo . livra-me dos meus medos .
Amizade verdadeira supera tempestade, distância, barreira e desconfiança e nunca é terminada com um olhar atravessado e uma lágrima derrubada, pois amizade verdadeira nunca é acabada.
'Não devo confiar em quem não confia em mim; a "Desconfiança" é julgada pelo que a própria artimanha do desconfiado faz.
Nada e nem ninguém é obrigado a pagar pelo erros e ações que alguém cometeu contra você. Que pague justamente a quem lhe cabe .'
—By Coelhinha
Entende agora o por quê de toda desconfiança? Eu te quis pra todos os dias o máximo possível e tentei fugir na mesma proporção. Era o medo de querer ficar pra sempre e não poder. Aconteceu.
Se não pode confiar se afaste ou reveja-se. Há desconfiança que não passa de insegurança própria projetada no outro.
Eu queria não ter errado, não ter errado nunca. Assim não existiriam motivos reais pra desconfiarem da minha capacidade de acertar.
Constata-se, enfim, uma generalizada desconfiança relativamente a asserções globais e absolutas sobretudo da parte de quem pensa que a verdade resulte do consenso, e não da conformidade do intelecto com a realidade objectiva.
" O Ciúmes sufocou o Amor ..,
A desconfiança machucou o Amor
O Ódio deixou de lado o Amor
A Mentira enganou o Amor
Por fim ...
O Egoismo matou o Amor "
DUAS VOZES
A voz do ego é barulhenta, desconfiada, tagarela, exigente, histérica, egoísta e calculista; a outra voz é o ser espiritual discreto, cuja silenciosa voz da sabedoria raramente se ouve no meio do barulho e das exigências do dia a dia . A quem você tem ouvido?
Dizem que sou muito calado, muito desconfiado. Mas nenhum deles que disseram isso, sabem quantas vezes meu coração já fora mutilado.
Sempre gostei de pessoas com cicatrizes, como as árvores. Na verdade, eu desconfio de pessoas que depois dos quarenta não têm nenhuma.