Frases curtas de Desconfiança
Não recuse meu amor não peço que o corresponda só não desconfie da minha sinceridade quando eu disser que te amo
Sou desconfiada com essa gente que abraça pela metade.
Se uma pessoa não é capaz de se entregar a um abraço,
que dirá a um relacionamento.
Eu definitivamente não gosto de me sentir insegura, e desconfiar dos que ao meu redor vivem, é como se você entrasse num lago ,sabendo que as piranhas lá irão morder você. Só que é exatamente assim que acontece, e não sei porque me preocupo, sempre vão me decepcionar. Todos eles!
Os sentimentos são traiçoeiros.Se esta muito feliz, desconfie.Se esta triste, lembre-se: as coisas sempre podem piorar.
O que se passa aqui dentro é o mesmo que se passa ai dentro... Por isso não desconfie do seu próprio amor, ele habita em mim assim como habita em ti... Não existe mal e não deve haver sofrer... É tudo intenso! Nada e nem ninguém pode deter!
O ciúme não é o pecado do desconfiado. O ciúme é o medo que todos temos de perder o que classificamos como precioso. O grande impasse desse sentimento é que ele só é aceito quando o valor é recíproco.
Estou desconfiando, é sintoma de amor. Mas eu não tô vacinada, só te peço agora por favor, “Cuida do meu sentimento”. Eu tive medo de me apaixonar, de repente aconteceu, e algo me diz que eu vou te amar.
Desconfiamos do óbvio, pelo simples raciocínio da suposição. Chutamos o balde que jamais nos recusou ceder água. Fraturamos alicerces certos
Até mesmo minha desconfiança se tornou cética. São necessários mais que palavras para retroceder este deplorável processo.
não confie em sorrisos, alguns são sinceros, mais muitos não são, desconfie. Eles sorriem e depois dão o bote.
Desconfio de tudo,ninguém nunca consegue chegar até meu coração! Coloquei uma barreira que só a sinceridade consegue romper.É muito difícil entrar ,sair quase impossível.
Eu tenho muitas duvidas. E isso se torna um grave defeito. Mas a desconfiança, ainda consegue ser maior.
Sempre desconfiei que demonstrações de felicidade exagerada são como maquiagem em palhaços de rostos tristes por debaixo daquela encenação toda.