Frases de cumplicidade
Sou vítima do desamor.
Companheira inseparável da solidão. Cúmplice inegável das esperança e eternamente apaixonada de forma não correspondida pela felicidade.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo, fugindo da solidão.
É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!
A tirania de muitos ditadores da história não tinha ido tão longe se não tivesse tantos cúmplices do lado deles.
Se você é cumplice de algo que machuca outra pessoa, mesmo que indiretamente, isso não te faz ser menos escroto do que está na linha de frente.
A primeira palavra que define os que escondem a verdade, sendo cúmplices da mentira, se chama covardia.
Quem não toma um posicionamento na batalha que surge, se torna cúmplice do adversário ao declarar seu silêncio como resposta.
O estado é essencialmente inimigo da razão e da liberdade, e aqueles que votam são cúmplices da coerção e da violação dos direitos individuais.
A amizade é um casamento de almas entre dois homens. Pois os maus tem cúmplices; os voluptuosos tem companheiros de deboche; os interesseiros tem sócios; os políticos atraem os facciosos; os príncipes tem cortesãos; só os homens de bem tem amigos.
Somos cúmplices da felicidade, esta luz de alívio, iluminado nos enfrentamentos das desigualdades...
Meu batom ainda é cúmplice da tua boca na minha, sob a fina camada carmim, ele tenta esconder teus beijos.
Ilumine a vida com sorrisos, seja cúmplice do sol, destilando felicidades.
Deixe teu brilho, descortinar teus graciosos encantos , suavizando com paz todos os atritos e amarguras, provocadas por débeis bocas, que não sabem sorrir.
Dança essência, cúmplice nos movimentos do corpo, guardam nobre segredo da vitalidade em bela expressão de liberdade, brilhando identidade de uma ancestralidade.