Frases crônicas
Meu pensamento, minhas frases, minhas reflexões, meus poemas, minhas crônicas, tudo que escrevo em mim é genuinamente meu, mas tenho consciência de que tudo aprendi de algum lugar neste imenso universo de Deus.
"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."
"Volte para a primeira página. Eu quero que perceba que eu não sou o que você precisa, e sim. Tenho vontade de lhe dizer verdades não ditas, e lhe mostrar que o mundo não é essa bolha particular que você vive. Aqui fora é real. Pessoas reais, e sentimentos reais. Acorda, porque a vida passa depressa, e como ela, eu não sei esperar."
Junto partículas em uma garoa e já não completo uma gota, e na minha crônica já não ti roubo um sorriso mas lhe derramo uma lágrima.
Anormal - Crônicas da Vida
Eu hoje estou num estágio de loucura total, não estou escrevendo nada de mais, só lhes digo que no dicionário da minha vida não existe a palavra normal. É impossível usá-la. Para falar a verdade devo dizer que essa palavra nunca deveria ter existido, não pras pessoas. Só um louco inventaria algo assim!
A razão não tem permissão para tomar a decisão de amar. Foi o coração que veio com essa missão e ele não recebe ordens.
O amor verdadeiro é quando alguém te aceita, mesmo sabendo de todos os seus defeitos e de suas qualidades.
O desamor verdadeiro é quando alguém, mesmo sabendo de todos os seus defeitos e de suas qualidades, não te aceita mais.
Que nosso alento seja não mais restringir a estima pelo próximo, pois a empatia é a bússola da resiliência em nossa busca por um Brasil mais próspero. Despender amor, com generosidade, é aumentar a própria riqueza interior, pois quanto mais se dá, mais se possui.
O ano de 2015 se encerrou com uma marca triste. Foi um ano triste, onde milhares de brasileiros passaram a padecer com a falta de um prato de comida, ou até mesmo - principalmente - uma fatia do pão da expectativa.
O que realmente precisamos para resolver os problemas relacionados à inclusão social nas escolas? Precisamos de um ensino que envolva o aluno, proporcionando significados mais humanos.
Que cresça em nosso peito o desejo de sermos feitores de um futuro promissor. Que possamos almejar a construção de um legado palpável. E quando buscarem um norte, seremos a bússola. Quando sentirem-se presos, seremos a canção da liberdade.
Não precisa ser uma longa história nem um daqueles romances épicos. O nosso conto ou crônicas (ainda o tempo não definiu) é tão regado de amor quanto.
Sou uma eterna estudante,
amante da literatura e das artes...
adoro escrever crônicas
como me aventurar pelo mundo dos contos
e me perder e me encontrar na doçura da poesia.