Frases Crime
A perseguição é um crime de difícil elucidação. Eles sabem se organizar em conluio, a polícia institucional não deseja elucidar.
Se o crime compensa, eu não sei. Mas se comerdes, saciarás tua fome. Porque de fome não morre que tem um strogonoff, se for de frango ou camarão, que sal na carne. Porque o importante é o coentro.
“Não é deixar de punir quem comete um crime, mas sim, não causar um abalo psicológico sistêmico aonde ultrapasse o limite da razoabilidade.” Thiago Oliveira – Direito Penal.
Cada ser, tem sua beleza
e merece respeito.
Não existe crime maior,
que achar alguém feio,
isso é preconceito!
O Sistema judiciário penal e como uma tartaruga quando chega a concluir o processo o crime já prescreveu garantindo a impunidade do infrator.
Se alguém acha que estás escrevendo muito bem, desconfia… O crime perfeito não deixa vestígios.
O aborto é um crime do qual foi tirado da vítima o direito de um inquérito para punir o assassino que não deu chance a vítima de respirar e de enxergar a beleza da vida.
Nada de novo na rotina humana,
as mesmas emoções, toda semana,
nem nos jornais o crime é novidade.
Por isso escrevo versos e detalho,
Batendo em ferro frio com meu malho,
O que a rotina julga insanidade.
Esse Brasil é maravilhoso onde dar opinião é crime, e dá cadeia, mas roubar uma nação de permita ficar livre.
Você se torna cumplice de um crime, a partir do momento que ouve falar dele , e não faz nada para evita-lo ou denuncia-lo.
Lágrima não é motivo de vergonha.
Lágrima não é motivo de crime.
Lágrima não é motivo de fraqueza.
Chorar é atitude mais humana que existe.
Há mais fidelidade no mundo do crime, em comparação ao mundo da política, criminosos morrem pelo seus comparsas, já os políticos delatam na procura de diminuir danos a si mesmo.
Quando se trate de defender a família e a pátria, a fraqueza é um crime e o descuido é uma desonra.
O crime organizado exerce poder de dominação de um território, implantando terror e a barbárie, inclusive com rajadas de tiros riscando os ceús quando da ausência ortodoxa do Estado.