Frases Crime
O crime de despojamento desprezível é previsto no art. 162 do CPM, e consiste na conduta de despojar-se de uniforme, condecoração militar, insígnia ou distintivo, por menosprezo ou vilipêndio.
Todo dia uma aberração; o policial prende o criminoso; crime hediondo; horas depois o pífio sistema de justiça coloca o delinquente na rua, sob argumento de presunção de inocência; uma caneta na mão de um covarde é sinônimo de impunidade.
Quem é vítima de algum tipo de crime e decide não denunciar, torna-se cúmplice dos futuros crimes que o criminoso venha cometer.
Falar que o funk é crime pro governo é concorrente
Saber que o sonho do filho dele é ser um da gente
Viva a República do Brasil, viva o povo brasileiro que não cometeram nenhum um crime, mas vivem prisoneiro.
Por causa de um vírus que no Mundo se alastrou, dizimado muitas vidas sem dó e sem compaixão e os povos não dispertam que só Cristo é a solução..
Ou Estado passa mandar de direito como deve ser,
Ou crime organizado tomará conta de nossas casas adotados nossos filhos
Muitas vezes as punições impostas ao cidadão, são para justificar o erro ou crime que o próprio estado cometeu...
Deveria ser crime ou haver multa
Para aqueles que fogem da luta,
Pois é nossa obrigação batalhar
Contra aqueles que querem nos humilhar.
Já coloquei meu salto alto ..ja tô pro crime .. me segura bebê.. eu vou longe .. só aventure se der conta.. aqui é adrenalina pura ... tsunami... aqui é caminho sem volta ..pense bem .. sera que vc da conta ?
Tô pro crime hoje.. tô apimentada ... tô louca , depravada...tô doidinha pra aprontar todas..te roubar e te levar pra casa ..sem direito a ninguém pagar resgate ..fiança, nada ...
Vem logo ... maldade pouca é bobagem ... hoje eu tô pro crime .. tô passando vontade.ata minha sede ..sacia minha fome de vc ..meu desejo insano ... devora me lentamente, deliciosamente , me come com os olhos ...
Ciúmes
Ciúmes sou imune
Acho quanto ao Amor
Para este seja um crime
Talvez por isso me ame
Muito mais que imagine.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
"Que realidade distorcida, onde ter opinião própria é crime e o crime cometido não tem relevância."