Frases de coração partido

Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

Esta música é pra cada coração partido, para cada sonho perdido, para cada subida e para cada descida. E para toda pessoa que já se sentiu sozinha. E essa noite, esta música é para você.

O bom de ter o coração partido é que você distribui os pedaços por aí.

Não é apenas a dor de um coração partido...
São planos e desejos destruídos e que já não existem mais!

Nem a mais escura das noites é tão sombria quanto o coração partido de um homem.

Pra disfaçar o coração partido, a gente sorri.

Só é capaz de machucar alguém quem nunca teve seu coração partido.

Você não sabe o que é ser rejeitada e humilhada, e ter o coração partido depois de finalmente se arriscar em um relacionamento que acaba confirmando seus piores temores de que você não tem valor e não merece ser amada.

Tenho agido como se estivesse bem, mas não estou... Chamam de coração partido, mas meu corpo todo dói. E se eu ficar assim para sempre? E se eu nunca superar o Chuck?

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.

É hora de seguir em frente, colocar no bolso os planos quebrados, as promessas furadas, o coração partido, e estampar no rosto um falso sorriso de que tudo ficará bem.

Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho do poema O Menestrel de Veronica Shoffstall.

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.

Paulo Coelho

Nota: Trecho adaptado do livro "O Alquimista", de Paulo Coelho.

Dois corações partidos às vezes se encaixam.

Olhares calmos escondem corações aflitos, bocas silenciosas escondem almas barulhentas, sorrisos falsos escondem lágrimas verdadeiras.

O difícil é te esquecer sendo que os melhores momentos foram com você.

Nossos corações são como esculturas de gelo, uma vez quebrado, jamais reconstruído.

O teu amor veio até meu coração e partiu feliz. Depois retornou, vestiu a veste do amor, mas mais uma vez foi embora. Timidamente lhe supliquei que ficasse comigo ao menos por alguns dias. Ele se sentou junto a mim e se esqueceu de partir.

No chão uma lágrima caiu
Foi dor, Foi desgaste na alma.
Foi o coração que se partiu.