Frases para Convite
Fomos criados para viver com Deus, e não há outra possibilidade de sermos felizes e de enfrentarmos as nossas depressões quando surgirem se não for ao lado de Deus.
Ser bom no que fazemos nos torna pessoas mais felizes. Não se anula nossas próprias ações por capricho.
Nossos acertos nos elevam, os erros nos mantém onde estamos.
Valorizar a quem temos!!
Valorizar o que temos!!
É perceber!!!
Quão somos extremamente,
Felizes e abençoados.
Felizes somos e ainda nos amamos e queremos amarmo-nos até ao fim, pois conforme começámos assim vamos chegar ao fim com muito amor entre nós, vendo os filhos seguirem os seus caminhos, produtos do nosso amor.
Aprendemos que esse mundo não é como a Mãe e o Pai. Ele não se importa se estamos felizes, e não fica triste quando morremos. Não somos importantes para ele.
Às vezes, deixamos de ser
felizes porque deixamos
o orgulho criar abismos
que inibem o vigor da
nossa coragem!
Se as pessoas ao seu redor não ficam felizes por sua felicidade, entenda que não são pessoas para você ficar rodeada.
As vezes somos mais felizes com idea de que seríamos mais felizes se estivéssemos com alguém do que se estamos juntos.
A vida é passageira, o que levaremos serão recordações felizes.
Não se arrependa do que já tenha feito, apenas lembre-se que há ainda tempo de corrigi-las.
Uns, alcançam.
Outros, descansam.
Uns, lutam.
Outros, desistem.
Uns, são felizes.
Outros, são tristes.
Mas qual o verdadeiro motivo? Todos possuem o mesmo destino...