Frases para Convite
Faça as pessoas que vivem ao seu redor felizes. Faça com que elas tenham apenas lembranças de felicidades ao seu lado. Faça com que sintam sua falta..
Nem tudo são flores, nem tudo é como agente quer... Hoje somos felizes e amanhã seja como Deus quiser...
Adeus
Seriamos felizes se houvesse um tempo
seriamos felizes se houvesse uma pausa
Seriamos felizes se houvesse um momento
Se houvesse um estado,
Seriamos felizes se este estado fosse sólido...
Mas o sólido era líquido
E o liquido era gasoso
E o gasoso era fumaça
Adeus !
As pessoas mais felizes não são aquelas livres de problemas,
mas aquelas que sabem lidar com os problemas.
"Felizes daqueles que podem dançar. A dança é a forma de expressão sentimental mais sincera que existe."
Os pobres são mais felizes que os ricos poes os pobres conhecem as dificuldades, é os ricos não, por isso mesmo nos piores problemas o pobre está feliz é o rico nos simples problemas do dia a dia está triste.
Ai, tem um vento atrevido assobiando lá fora
são as rhafis da visinha dançando felizes...
elas rodopiam com o vento sem deslizes...
Estou ouvindo esse bailado há mais de uma hora...
mel - ((*_*))
Algumas pessoas sonham, criam, são ousadas e diferentes.
São felizes e realizadas por isso.
E outras copiam, e preferem pegar pronto.
Infelizes pois são.
Porque não descobriram o verdadeiro sentido de ser
elas mesmas.
Sonho com o dia
Em que todos olharão e,
Relembrando o passado
Ficarão felizes enquanto
Em todos os lugares do mundo os povos
Livres e solidários terão em
Igualdade aquilo que todos
Zelaremos que é a paz universal
Vivemos em um mundo que precisamos fingir pra ter valor, fingir que somos felizes, fingir que temos tudo, fingir que estamos bem, fingir que somos forte.
Eu quero que tudo isso se f..., eu sou o que sou!
Muitas pessoas felizes, muitas pessoas tristes, a lei é esta, hoje eu, amanhã você, vivendo inconstantemente sem saber o que no dia de amanhã vai acontecer.
Como vamos saber se sómos felizes, se o felizado tem medo de dizer a verdade á todos os que amam e sentem trumor de paixão e de alegria para que o que se alegra, se alegra para sempre.