Frases para Convite
Os dias nos quais eu passei foram felizes e de repente, em minutos, segundos se apagaram no tempo.
Não perdi nada, só pensei que o tempo era eterno e era sempre meu...
Quem faz o natal é a gente,ele nos faz felizes,perdão é ilusão,nunca esquecemos da ofensa ou de nos esquecermos de esquecer!
Quando estamos felizes por nós mesmos, esse júbilo preenche-nos. Quando estamos felizes pelos outros, extravasa de nós.
A vida começa a cada amanhecer.Qdo decidimos ser felizes.Qdo decidimos nao se preocupar com a opiniao alheia.A vida começa qdo descobrimos que a felicidade esta dentro de nos.Qdo nos sentimos bem com a nossa companhia.!!!Qdo o nosso coraçao esta bem,livre,sem pesos !!!Amem simone vercosa.
Orar, para que aquelas pessoas sejam felizes. Assim, elas estarão também, ocupadas demais para viver e disseminar mentira.
DIAS (IN) FELIZES
Nem todos os dias são felizes,
Nem toda notícia é boa
Nem todas as lágrimas são desejadas
Mas, muitas são as coisas que nos faz sorrir
Ter os pássaros como vizinhos
E o cheirinho de café ao acordar
São os primeiros passos para começar o dia bem...
Seja forte e faça cada segundo de sua vida valer a pena. Felizes ou não, são segundos que não voltam mais.
A vida poderia ser um belo musical, nasceríamos cantando, dançaríamos quando felizes, entoaríamos nossas dores e então, morreríamos embalados por uma singela canção de adeus.
Que sempre exista um motivo maior que nossas tristezas para tentarmos ser felizes novamente. As pessoas que nos amam precisam do nosso esforço diário para também serem felizes.
quem disse que para sermos felizes temos que pedir autorização para alguém? Somos titulares de nós mesmos!
Réu
Dizem que as pessoas felizes
Foram condenadas a ver
Tudo de cabeça para baixo
Então percebi que,
Deste crime, sou réu
E que não voava baixo
Mas andava no céu
“Se quiserdes ser felizes, conservai afastados da árvore da vossa felicidade o fungo do orgulho, o verme da inveja e a lagarta do medo.”