Frases para Convite
Para sermos felizes neste mundo, procuremos, em primeiro lugar, o Reino de Deus...a nossa reforma íntima e espiritual...vivermos e adorarmos o Senhor da vida; e tudo mais ele nos dará por acréscimo...pois, assim, ele quer,que vivamos uma vida longa,na graça e na abundância.
nem sempre um sorriso,nos diz q estamos felizes,porque o que esta oculto ao seus olhos me consome por dentro.
Por que nós sempre sentimos que falta algo? Nós nunca estamos felizes. Acredito que na verdade nós nem saibamos o que é a felicidade. A gente podia viver feliz assim mesmo, sem depender de ninguém. Sem depender do amor dos outros.
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
As horas mais tristes da vida são aquelas em que duvidamos de nós mesmos. Já as mais felizes estão nos pequenos detalhes e como os enxergamos.
' Vamos voar, vamos amar, vamos brincar, vamos ser felizes, não existem limites, somos livres, porém nos pertencemos, vamos viver, vamos em busca dos nossos sonhos, enfim vamos assar a lua na churrasqueira do mar '
A realidade é bem mais simples do que tu possas imaginar. A meta de todos nós e a de sermos felizes e no fim é a única coisa que realmente importa. Enfim; se a vida te deu a chance de ser feliz, siga-a. Caso ela lhe dê uma outra oportunidade, não a deixe escapar. Afinal, a vida é apenas uma.