Frases para Convite
Aprendi que se as pessoas se sentirem felizes a meu lado eu tambem me posso sentir feliz ao lado delas!!
Algumas pessoas, por mais importantes que sejam, nos fariam mais felizes se simplesmente não nos conhecessem.
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.
Tenho pena das pessoas incapazes de fazer outras felizes , de não demonstrar ser capaz de amar , ser amigavel , ou ser justo porque todos julgam mas não gosta de ser julgados.
As pessoas desistem de serem felizes porque têm medo de partir para uma nova vida, mesmo que estejam insatisfeitas com aquela que levam. Vivem como ratos assustados, acuados a um canto por sombras que imaginam ser de gatos.
Nada fugirá do propósito único de sermos felizes.
Se não conseguimos alcançar este objetivo é por pura incompetência.
Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!
Não espere nada das pessoas apenas deseje que sejam felizes, pois pessoas felizes não perturbam, e não te sacaneia.
As pessoas felizes entendem que para ser feliz é agora. Que basta viver o hoje, a felicidade não está no fim do caminho, sim em cada passo, onde, cada novo dia é um passo. Pessoas felizes nem tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em cada curva.
Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.