Frases para Convite
Se tudo tem um propósito, o sentido da vida é nos corrigirmos para sermos sempre mais equilibrados e felizes. Não é por acaso que instintivamente almejamos o melhor de tudo e de todos.
Aqueles que superaram traumas, mudanças inalteráveis, venceram a famigerada impotência e recriaram um modo de vida para além do inimaginável, esses mesmos; garimparam de sol a sol e encontraram dentro de si mesmos a capacidade de serem felizes!
(Alice Barros)
Com nossa imaginação podemos voar como pássaros ou navegar em nuvens de algodão. Ser felizes, assim como se fosse a vida sempre um sonho bom.
Quero cozinhar para pessoas, deixá-las felizes e dar o melhor bacon da Terra a elas.
“Porquê pessoas gritam num relacionamento e outras nada precisam dizer pois se entendem num só olhar.
O ideal é não deixar a distância crescer que cause feridas, se tornando estranhos frustrados que perdem a razão.”
#bysissym™️
Ninguém deixa de ser feliz
por causa de você!
Que tua felicidade dependa, portanto,
tão somente do teu esforço.
“Quando decidimos viver um propósito genuíno de vida, dedicar 100% do tempo aos nossos projetos e aos que amamos, preocupar menos com a vida dos demais, isso é, a não que seja para ajudar, com certeza seremos mais felizes e realizados!!
É comum, ver pessoas que não conseguem ser felizes, essas não expressam diretamente o que querem e o que desejam para si.
A certeza precisa guiar nossos atos para que possamos viver, aquilo que decidimos, satisfeitos e felizes.
Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, nos dá todos os dias a oportunidade de sermos felizes sem depender do outro...Quem deposita a sua felicidade no outro está fadado a naufragar no mar da desilusão e dor.
Se todos podemos ser felizes,porque não fazemos dos tristes felizes?
Essa é a pergunta!
Todos nós somos felizes!
E poderemos dar a felicidade na vida de outras pessoas!
“Oxalá as pessoas se beijassem mais, se amassem mais, fossem mais felizes. Porque pessoas felizes não chamam as outras de feias, não fazem gesto de armas, não perseguem, não odeiam. Deveria haver na Constituição um artigo que dissesse: É obrigado ser feliz!”