Frases para Convite
Ex-namorada mandando mensagem dizendo que esta com saudade dos momentos bons. QUE MOMENTOS BONS MINHA FILHA?????
A vida nos apresenta á cada dia momentos,
bons ou ruins,não importa,o importante é conseguirmos passar por todos.
(...) É passar por um vale onde se tem momentos bons, isso não deduz que esse vale permanecerá!
Assim, isto se torna uma fase, pela qual é boa. Mas quando passa essa ‘’fase’’, diria eu que algumas partes esquecemos, ou até mesmo tudo o que foi vivido!
Quando penso em nois dois me bate uma leve lembrança de tantos momentos bons que vivemos ,assim lembro que eramos puro com a água de uma nascente.
Eu posso fingir que não lembro dos bons momentos que passei com você, mas acredite, eu lembro, e falarei na hora certa.
Quando eu te fizer falta, não fique se lamentando . Só lembre dos bons momentos que juntos passamos, só isso e mais nada !
Nós é que somos cultivadores dos bons momentos a lua o sol mar e as estrelas são apenas meros detalhes.
A saudade bate, machuca, faz você lembrar dos bons momentos vividos... Mas nem tudo que se deseja é o que se pode ter.
Nos bons ou maus momentos faças de tua mente os equilibrados pilares, para que o teto da vida não desabe sobre ti.
Sou capaz de esquecer as magoas que você deixou,só não sou capaz de esquecer os momentos bons que não vivemos.
Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais...
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar...
Só o pensamento voa longe tentando agarrar as lembranças,
até que um sopro de realidade te diz: não dá!
A felicidade não está distante, nem é impossível, mas se faz presente nos bons momentos da vida, sempre que procuramos vivê-la com gosto, com prazer!
Nós já vivemos momentos bons,agora cada um foi para seu lado,e irá ser feliz com as escolhas que tomou.
Sabe aquele momento em que você fica ali parada, pensando em tudo que houve, aqueles momentos bons que agente sorria de qualquer brincadeira besta?! Pois é , hoje é a única coisa que me resta de você, lembranças.
Pra que existam momentos bons em nossas vidas, é necessário que façamos acontecer esses momentos mas, mesmo que ainda o façamos, o ser humano volta a estaca zero quando é desprezado, humilhado e esquecido... Dói em todos de carne e osso.